aeroporto de Lukla deve sua existência ao fato de que está localizado próximo ao Monte Everest e que a maioria dos escaladores usá-la como a primeira estação, na tentativa de escalar essa montanha enorme.
Durante a temporada de escalada, outubro / novembro, os aviões de pequeno porte (principalmente Twin Otter) têm de estar fora do aeroporto em 15 minutos porque só existem 4 vagas de garagem e provavelmente há outras lontras Twin circundar a terra. Ela pode realmente ser um aeroporto muito, muito ocupado. É também o maior aeroporto com vôos regulares na palavra. Combine isso com o fato de o aeroporto está fechado, é claro muito devido ao tempo e você vai entender porque ele pode ser tão movimentado como é.
Voando em Lukla é perigoso e complexo de condições perfeitas, a maioria dos nossos testadores beta é subestimada ea colina logo estava coberto de destroços em chamas. Eles logo aprenderam que tudo o que fazemos com a altitude precisa ser planejada e considerada. Aterragem na pista que vai para cima significa que você tem a incendiar de uma forma completamente diferente. Partindo da pista muito curta com um motor que provavelmente fornece energia muito menor do que seria de esperar, só é possível porque a pista termina com uma queda de 3.000 metros para o vale abaixo (veja a cachoeiras lá!). Mesmo o táxi simples para a plataforma muito pequena é complexo e não sem perigo, há um pouco íngreme da pista de taxiamento para subir. Para ser breve, você provavelmente será frustrado e irritado quando começar a utilizar este aeroporto. No entanto, quando você sabe como usá-lo vai ser um piloto muito melhor e não haverá uma nova região para descobrir. Obs: o icao deste cenário é VNL2
Durante a temporada de escalada, outubro / novembro, os aviões de pequeno porte (principalmente Twin Otter) têm de estar fora do aeroporto em 15 minutos porque só existem 4 vagas de garagem e provavelmente há outras lontras Twin circundar a terra. Ela pode realmente ser um aeroporto muito, muito ocupado. É também o maior aeroporto com vôos regulares na palavra. Combine isso com o fato de o aeroporto está fechado, é claro muito devido ao tempo e você vai entender porque ele pode ser tão movimentado como é.
Voando em Lukla é perigoso e complexo de condições perfeitas, a maioria dos nossos testadores beta é subestimada ea colina logo estava coberto de destroços em chamas. Eles logo aprenderam que tudo o que fazemos com a altitude precisa ser planejada e considerada. Aterragem na pista que vai para cima significa que você tem a incendiar de uma forma completamente diferente. Partindo da pista muito curta com um motor que provavelmente fornece energia muito menor do que seria de esperar, só é possível porque a pista termina com uma queda de 3.000 metros para o vale abaixo (veja a cachoeiras lá!). Mesmo o táxi simples para a plataforma muito pequena é complexo e não sem perigo, há um pouco íngreme da pista de taxiamento para subir. Para ser breve, você provavelmente será frustrado e irritado quando começar a utilizar este aeroporto. No entanto, quando você sabe como usá-lo vai ser um piloto muito melhor e não haverá uma nova região para descobrir. Obs: o icao deste cenário é VNL2
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4 comentários:
link off...
Já estou cheio de merdas que estão denunciando meus links, é um grande miserável, eu faço o upload eles exclui em menos de 10 horas, vou ver se eu compro um semi-dedicado para os links serem direto.
Já estou reupando todos os links.
cara eh so trokar o nome do arquivo, que eles nao irao exkluir....em vez de vc por Aerosoft Lukla X Mount Everest (FSX....bota nepal fsx...(Y)
abraços
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