domingo, 27 de março de 2011

Carenado B58 Baron (FSX)









Características da Aeronave:
Bitolas 3D.
Painel customizável para controlar a transparência janelas, botões 3D, vidros coloridos e elementos estáticos, como os calços das rodas, tampa de pitot e adereços atracções.
Original stereo HQ digital sons gravados diretamente da aeronave real.
Dois original GNS 430.
Bendix / King KFC225 piloto automático instalado.
Pop up B58 manual com lista de emergência normal, e as tabelas de performance.
Testado por pilotos B58 real.
Noite realista efeito luzes no cockpit virtual.
Características FSX: externo sombras dinâmicas, sombras dinâmicas internas no CV, o mapeamento normal volumétrica, mapeamento de especular e luzes flor.
Polígono modelo otimizado.
Friendly FPS.
Interactive cockpit virtual.
Full partes móveis: Ailerons, elevadores, lemes, abas, rolamento rodas e compensador.
Animado seções, tais como: hélice, portas, janelas, pára-sóis, mesa de passageiros, banco co-piloto e piloto.
Luzes: Luzes de navegação de pouso e táxi.
Modelados em 3D pilotos, a área do cockpit e uma cabina de passageiros.
Separe interruptores para luzes e instrumentos da cabine de luz.
Alternar jugo.
Comportamento real em relação ao avião real.
Peso real e equilíbrio.


(Link Reupado)

DOWNLOAD: AQUI / HERE 

29 comentários:

Marcos Paulo disse...

Cara como q instala???? não consigo ajuda ae!!

andersson disse...

É bem fácio instalar a aeronavem vou lhe explicar, veja:
1- Extraia
2- Passe a pasta Carenado BARON 58 para C:/Disco Local/Arquivos de Programas/Microsoft Games/Flight Simulator X/Sim Objects/Airplanes e jogue a pasta 'Carenado BARON 58 lá, e depois passe a pasta gauges para a pasta gauges do seu FSX, e depois entre na pasta ''crack'' copie o arquivo B58.DLL e coloque na pasta Modules e támbem na pasta Gauges do seu FSX, Bons Voos e volte Sempre!

Unknown disse...

Hi!
Thanks for the download but there is a missing folder calld Texture in the Carenado BARON 58 folder. can someone upload it?

andersson disse...

Reinstall the aircraft and install again ...

Unknown disse...

the download is not an EXE file so there is no option for me to uninstall becaus it is just folders with the aircraft and the DLL crack.
the folder calld Texture is missing in the main aircraft folder!

venenero disse...

O link esta dando erro...

Dani disse...

link ja ta fora do ar !!!!!!!

Roberson disse...

O link esta dando Erro (509)
...

Adelson Junior disse...

existe uma maneira de fazer funcionar no FS2004?

Dani disse...

link funcionando !!!

valeu galera do fsdemais

CmteMariano disse...

O bicho fica com o VC todo escuro e vidros escuros,além do VC transparente entre as Gauges. Alguém sabe por que?

Marcos Paulo disse...

Eu tbm estou com o mesmo problema do amigo ai de cima!!! Ajuda por favor!!! Obrigado

galego disse...

Estou com o mesmo problema de "Fabio" e "Kotuca Jão".

andersson disse...

#galego, Fabio, Kotuca Jão? Vocês já crackeo a aeronave, tente reinstalar e instalar novamente e só uma pergunta, qual serviçe você está usando no seu fsx o sp1 ou sp2, é necessário o sp2 com o sp1 fica toda bugada, até mais, bons voos.

mpsc disse...

Eu uso o Acceleration.mas a pasta "Modules" fica dentro da pasta gauges?Pq eu nao achei essa pasta nao.

Marques disse...

falta umas partes da textura na aeronave,
mais alguem esta com esse problema?

venenero disse...

Pra resolver esses problemas so comprando o original...

Hamas disse...

Ah sim... eu também tal como o Painel que não aparece as Gauges... ELe voa todo torto... sem condições de voar com ele... alguém aí sabe bem certinho quanto a instalação?

Abrax

andersson disse...

Peço a todos que nao deixem de visitar o fsdemais, no momento nao estou postando novos addons pq estou com um poblema na internet ja ligei varias vezes e o jeito vai ser chamar um tecnico, talvez eu volte aos posts normais a partir da quartar feira, peço a todos que compreendam, abraços...

andersson disse...

Estou falando desta noticia acima do meu celular q ta com net, mais meu pc ta sem net por causa que o modem queimo e vou ter q trocar o modem cujo chamei o tecnico e eleesmo vai trazer o modem adequado, peço a todoa que compreendam, desculpe pela mal escrita e pq estou no celular, ja volto com tudo.

Gilmar disse...

O crack não funciona. O painel e o para brisa ficam escuros. Não percam tempo em baixar.

andersson disse...

Participe do primeiro sorteio de contas premium do fsdemais
http://fsdemais.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-conta-premium-fsdemais.html

gabrielmda disse...

iae tudo bem eu me chamo gabriel e eu quero fazer uma pergunta para vcs aí do fsdemais.
minha pergunta é essa:o meu pc tem 80hd,512mb e uma placa de vídeo nvidia geforce 7300 se.vcs sabe se eu instalar o fsx,meu pc poderá ficar lento ou vai rodar legal?

andersson disse...

Olá gabrielmda, primeiramente agradeço sua visita ao blog fsdemais, eu olhei agora no site oficial da aeronave que é a fabricante desta aeronave, então veja as configurações mínimas da aeronave:

Windows XP com o SP3 instalado, Vista ou 7 (32 ou 64 bits)
Microsoft Flight Simulator FSX com SP1 e SP2 (ou Acceleration Pack) instalado.
2GHz Pentium ou similar - 2GB RAM - placa gráfica de 512MB.
260MB de espaço disponível no disco rígido.

Você irá conseguir instalar a aeronave, mais tenho quase certeza que irá rodar lento.

Anônimo disse...

eai pessoal alguém pode me explicar o q q é sp1 e sp2?e pq o baron 58 depois de instalado ele fica metade preto,alguém pode me explicar?tem alguma maneira q possa arruma-lo?

Anônimo disse...

oq aconteceu com o link ?

Anônimo disse...

o link voltou.

Marlon disse...

Cmte. Da TAM : Marlon Dias

Boa tarde colega Andersson!
Então, o BE-58 baixei fiz o procedimento de instalação corretamente, mas depois do
mesmo instalado não fica bom,
tentei me cadastrar no site
da carenado e não consigo pois
quero muito obter essa aeronave.
Por favor se o senhor ou alguém
me fazer o grande favor de me
dar orientação de algum site
onde não haja tanta burocracia
em comprar fico grato!

Atenciosamente:

Marlon Dias

andersson disse...

#Marlon

Olá, primeiramente agradeço sua visita ao nosso blog FSdemais, bom para comprar a aeronave você precisa de um cartão de crédito internacional, agora em observação este ponto do erro ao se cadastrar? poderia especificar o erro, pois ao se cadastra no site da carenado para realizar a compra dos tais addons, no seu caso o b58 baron, agora vamos ao ponto de se cadastrar:

First Name: Primeiro Nome
Last Name: Nome Final
Address (RUA onde reside)
Zip Code (Código postal no seu caso CEP)
City (Cidade)
State (Estado)
Country ( País)
Email:
Passworld:

Pronto basta esses dados para se cadastrar no site da carenado que será possível realizar compras dos tais addons; depois você poderá se logar normalmente assim podendo realizar compras, é necessário ter um cartão de crédito internacional como por exemplo: Visa, Master Card, American Express, esses são os principais, espero ter ajudado, abraço!