sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PMDG 737NGX + Crack (FSX)














O maior lançamento do ano na área de simulação de voo virtual para o flight simulator X;
Sem sombra de dúvidas o melhor 737 feito para o fsx, disponibilizado o link para download da versão crackeada logo abaixo:


Veja o video desta aeronave incrível:/
Requerimentos Mínimos:
OS: Windows XP/Windows Vista/Windows 7 (latest service packs), Flight Simulator X with SP2 or Acceleration installed.
Processor: Intel Core 2 Duo or AMD equivalent
RAM: 2GB if only running the NGX, 4GB if running other addons (scenery, traffic etc)
Video Card: DirectX 9 compatible with 512MB of video memory (examples: Nvidia 8800GT, AMD/ATI Radeon 4870) 



Alguns requerimentos para ter um bom desempenho desta aeronave em seu pc:
OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5 or i7 (Sandy Bridge core) or better
RAM: 4GB+
Video Card: Nvidia GTX560 Ti, 570 or 580 with 1GB+ of video memory or better
Monitor: Widescreen 1920x1080+
 


DOWNLOAD PMDG 737NGX: 
Part-1: AQUI / HERE 

Part-2: AQUI / HERE
Link: On
NOVO CRACK 737Ngx: AQUI / HERE
Download Manuais 737Ngx: AQUI / HERE
Patch para sistemas 64Bits: AQUI / HERE


Novo Crack, testado e 100% funcional, tudo funcionando como todos esperavam, façam o download, bons voos.
Agradecimentos ao criador F.B.I do ThePiratebay
Thanks BBCWORK

145 comentários:

Marco A Ferreira disse...

Mermão fiquei esperando acabar seu upload! to baixando agora!
pioneiros voces viu! ja anunciei ate no facebook! valeu galera

Marco A Ferreira disse...

mano, é iFly ou PMDG ? pq q tem esse IFLY na frente do donwload?????

andersson disse...

Opa sim, agradeçemos o pessoal támbem do blog voefs.

andersson disse...

Ainda estou baixando falta 20 minutos, vou testar pra vê, espera um pouco, vlw.

Matheus Ramos disse...

andersson o voe fs retirou a postagem devido que eu avisei que tinha postado antes o link do download kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fsaqui tambem caiu do cavalo mais enfim =D

andersson disse...

#Matt

Foi mesmo, eu já retirei támbem, por engano ainda estava baixando a aeronave e realmente é o ifly 737ng, mais eu já retirei o link do post, agora é só esperar o PMDG 737Ngx acabar o upload, abraço!

Gerson disse...

OLÁ, TO LOUCO ATRAZ DO CARENADO 210 CENTURION II HD FSX. ALGUEM SABE ONDE POSSO BAIXAR ?

Douglas Moreira disse...

Matt, retirei a postagem pois me mandaram o link em email falando que tinha upado e pediram pra eu postar no Voesimulator. No momento ali eu nem tinha percebido que era ifly. Agora, você avisou o que afinal? quer dizer que foi você que mandou o tal link 'falso' pra mim se passando por outra pessoa ?

Marco A Ferreira disse...

Pois é, ai assim o blog perde credibilidade! Vamu lá pessoal atras do NGX PMDG

Sei lá disse...

Quando vai sair o link direto, e correto???
Pq já postaram um errado, e o torrent não tem Seed...

andersson disse...

Acredito que amanha no máximo postarei,gostaria muito compreensão de todos, aguardem.

Anônimo disse...

So basically if i understood the pmdg ngx will be posted in here till tomorrow ? right during a period of 7 days

Ary disse...

Fala ai alguma novidade de quando estara disponivel para nos ?
abraços

Anônimo disse...

http://hotfile.com/dl/125912635/e67ad4e/PMDG_737_8900_NGX.exe.html

No crack

Matheus Ramos disse...

po andersson precisava divulga o fsdemais no meu link la no thepiratebay? po se tu que subi visita so posta ai o do sosimuladores que fica tudo certo po --'

andersson disse...

#matt

Opa, nao cara eu tava divulgando em todos os links, ai fui e divulguei no seu torrent tbm, eu vou postar seu link aqui com todo respeito e os devidos creditos, a proposito quanto falta para finalizar o upload? eu testei o enable button do pmdg 747 como vc disse e nao funcionou aqui, entao vou esperar por voce, abraço!

Joaquim Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaquim Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sei lá disse...

Não está crackeado! Colocar o enable do 747 não é crackear! Ele pede ativação... Nem percam tempo baixando!

andersson disse...

#Joaquim Silva

Primeiro seja educado, em nenhum momento eu desrespeitei aqui no blog, e támbem não disse que estava crackeada, eu distribuo todos os arquivos aqui tudo de graça e ainda você vem reclamar, se não quer aguardar, compre a aeronave e bons voos!

Joaquim Silva disse...

@andersson,
Ok, exagerei. Agora que estou mais calmo, deletei os meus comentários.

6800ultra disse...

Soooooo

after 3 hours working on that little bastard of a plane, i finally cracked it.
Crack is tested and works

Download here:
https://rapidshare.com/files/3308042568/ngx_medi.rar


Have fun guys
I've done it just for you :D

6800ultra disse...

Sry forgot the Password for the crack:
Password:by6800ultra



Regards...

andersson disse...

@6800ULTRA

Thanks my friend.

6800ultra disse...

Sorry, the gauges are working but the engines are not starting, as i found out.

I will take another look at it.

Stay tuned.

Douglas Moreira disse...

Andersson e by6800ultra. Parabéns aos dois por compartilharem os arquivos conosco do Voesimulator. Abraços e parabéns ao FSDemais.

Anônimo disse...

Eu penso que este crack ainda não esta completo mas obrigado pela tentativa.

Anônimo disse...

tudo pronto, só falta as dlls para decolar, aguardando o fix do ultra6800

ultra6800 thanks for crack trying, we all wainting for the engine start fix

Anônimo disse...

será q agora vai essa bagaça?? Aguardando as Dll's

Anônimo disse...

Sorry, but the engines are not starting, as i found out.

thanks all!

mattia1513 disse...

hello all
excuse me a question

because with this crack does not turn on the engines

Anônimo disse...

any news guys?

Anônimo disse...

o crack tá incompleto. Vários sistemas não funcionam, nem os motores.

Anônimo disse...

gente não e só os motores q não estão funfando o fmc tbm não estar funfando

Duff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SeaDragonST disse...

Sorry, but this works like shit...

You should've said this is NOT the complete fully working Crack.

Anônimo disse...

Já existe alguma novidade sobre o crack do 6800ultra?

o de ontem não funcionou... mas esta perto de conseguir...

Anônimo disse...

dont post the dll of windows/system32 ? craked

Douglas Moreira disse...

Ei Andersson.. vi teu comentaário la no FSlotado.. sabe se o 737 NGX qe eles postaram ta mesma funcionando ou nao? Abraços!

Pipo disse...

Nada de crack ainda?

andersson disse...

#Douglas Moreira,

Sim eu vi lá porém ainda não testei aquele crack de lá do fslotado, vou ver se testo hoje ainda.

Giovani Ramos disse...

Brother, aqui instalou normalmente todos os procedimentos normais, mas quando termina de inicializar tudo os 15 segundos que esperamos, o FMC do lado do Comandante se apaga, a bateria não funciona (não responde), a APU não avalia muitos comandos do overhead não funcionam, o que é isso ?, pode ser erro do crack ?

Abraço.

Anônimo disse...

acho que o do fslotado nao funciona tambem

Sei lá disse...

E ae? Quando sai o crack definitivo??

Michel disse...

Testei o 737 NGX do FSLOTADO e cheguei a conclusão que o soft dele é original e o EnableButton funciona e instala perfeitamente e o segredo está no Crack dll que é idêntico ao do FSDemais,portanto continua na mesma, comigo todos os instrumentos funcionam perfeitamente, o unico bug que achei foi o start dos motores, mas isso não é dificil de resolver, estou tentando adaptar o StartEngine do PMDG 747-400 para fazer essa maravilha levantar vôo.
Qdo conseguir posto a solução Ok

Douglas Moreira disse...

Ok Michel. Estamos no aguardo aqui! Abraços!

Anônimo disse...

Instalei dudo serto,mas quando vai
rodar a aeronave a imagem fica toda preta ,dai da erro,mas quando tiro o
dll 737ngx a imagem volta.
o que pode ser?

rollkilla disse...

I have missing buttons and cant get the engines to start. plus I have this warning alarm going off every time. any fix?

rollkilla disse...

There are missing knobs and I am having trouble starting up the engines. Is there any fix to this?

Anônimo disse...

rollkilla;

As everybody knows this crack not work 100%, so we have to wait a new crack!.

Sei lá disse...

Esperar quanto tempo pelo crack???

Anônimo disse...

I have the activation code but it does not work anymore than 2 people you can serve?

Anônimo disse...

yes please

Anônimo disse...

This is the code: NGX8-B964-DB70-D75B-C454-9EC0

Sei lá disse...

Código inválido... sacanagem!

BBCWOR disse...

patcher here for n00bs:
mediafire.com/?51xbq1un7f6tj96

Sei lá disse...

FINALMENTE UM CRACK VERDADEIRO!!!

Vlw BBCWOR!!!

Bruno Leonardo Silva dos Santos disse...

Muito Bom, parabéns !!! 100% funcional !

tiago disse...

agora esta fucionando abrigado.
como intala textura no avião.

Sei lá disse...

Pra instalar a textura é o mesmo esquema do Level-D... extraia a textura em uma pasta, abra o editor de texturas do NGX, e instale a que quiser!

Anônimo disse...

Thanks BBCWOR, it´s fucking great

jorge disse...

Esse é sagais,100% ok
parabéns pela postagem e pelo blog.

Oyun Ustaları disse...

How can i install ?
crack rar include some patch exe file, but, everytime says Cant find pattern! Traiyng next one...

What is wrong ?
Thank you.

Anônimo disse...

estou a uma semana tentando ligar os motores e voar no pmdg vou testar o novo crack este fim de semana espero que funcione abraços...

Anônimo disse...

Thanks it's work fine!

Anônimo disse...

alguem poderia explicar detalhadamente como se usa este crak , tentei executar o patch , nao esta dando certo ?

jsangil disse...

Gracias gracias gracias!!!!!!!

Anônimo disse...

como faço para utilizar o crak ?
Não estou conseguindo aplicar o patch ; alguem por gentileza poderia explicar ; desde já obrigado.

Sei lá disse...

As crianças que não sabem usar um exe para aplicar um path... Façam igual ao Level-D... Simples assim...

Anônimo disse...

valeu BBCWOR , seria muito dificil com sua experiencia conseguir um crack? que funcione tambem para o 707 fsx pro line da captain sim ? a muito tempo estamos aguardendo este tambem.abraços , grato desde já por tudo

mav disse...

anderson,parabens seu blog é show,obrigado pelos add-ons,e se possivel, gostaria de saber se já temos algum crack que funcione no captain sim 707 pro line fsx ok? abração.

Eduardo disse...

Alguem saberia me dizer como adiciono texturas? o livery manager não deixa eu selecionar nada, desde já agradeço.

BBCWOR disse...

New Patch v0.2 for those who got ptoblem patching. Issue was the patcher cant patch if ur system is 64 bit. This update "should" fix it.

http://www.mediafire.com/?dj5h5b2k25k0385

BBCWOR disse...

Pls note i am NOT the cracker READ: "Thanks to Tmoos, whoever that is". I merely created a patcher for easy install. So no crack request as i am not a cracker.

Sei lá disse...

Instalar texturas é simples...
Extraia em uma pasta, abra o PMDG_Livery_Manager.exe , depois escolha qual modelo a textura será instalada, 800 com ou sem Wingles, ou 900 com ou sem Wingles.
Depois select livery... pronto

Anônimo disse...

Como faz pra deixar em Cold and Dark?

eraldopaes disse...

os botoes tanto no VC como no painel 2D so giram para um lado...alguem esta tendo problemas com os botoes???

Sei lá disse...

Aeronave 101% funcional... sem problemas com nada!! 5 voos completos com ele, e zero problemas.

CORDICASTRO disse...

This airplane is piece off Shit, 4 years to make this crap. PMDG.. give me a breake.. YFly is better than this shit!!!!

Michel disse...

Thanks BBBCWOR to patch 2.0 work in 64 bits,alredy now open to CMD, but instable AP, BUT thanks now 737 ngx Fly

Michel disse...

Alguém está tendo problemas com AP, pois as vezes ele desarma sozinho, usei o Patch 2.0 do BBCWOR pois uso 64 BITS e aí o botão CMD ligou, mas mesmo assim o AP anda instável.. quem tiver algum comentario agradeço

Sei lá disse...

Eu usei o primeiro crack, e meu sistema é 64bits....
Quando ao AP, verefique seu joystick se ele está descalibrado, isso desativa o AP...
Agora dizer que o iFly é melhor que o PMDG, é piada!

eraldopaes disse...

botoes do mcp e overhead so giram em um sentindo...alguem teve esse problema??alguma sugestao??

Sei lá disse...

Problema com os botões do MCP... compre um mouse melhor então... o seu deve estar ruim...
Aqui estão girando pra qualquer lado... basta usa o scrool do mouse...

tiago disse...

ola amigo tem jeito de alguem posta a textura da gol extraida.
obrigado pela atenção.

Michel disse...

Antonio Augusto, obrigado pela dica, realmente era o Joystick que estava desregulado e tambem um ajuste mais fino no FSX.CFG que deu mais estabilidade, agora está perfeito, como tenho 8gb de memória e uma boa placa de video as imagens são espetaculares,realmente dessa vez a PMDG se superou e como vc disse comparar PMDG com iFly e não conhecer de avionionica para FS.
Obrigado.

Sei lá disse...

Blz Michel! Realmente quem diz que o iFly é melhor que o NGX da PMDG, não entende de nada na aviação! Forte abraço!!

Alexandre Lima disse...

Baixei e até carrega a aeronave com motores funcionamdo, porém depois de um tempo congela o painel, uso o XP fsx sp 1 e 2 . aguem já teve este problema?, com este novo crack?

Sei lá disse...

Para quem tem o problema de congelamento, a PMDG lançou 2 HOTFIX... Que resolve isso... e pode ser usado depois do crack... http://forum.avsim.net/forum/432-pmdg-737ngx/

tiago disse...

por que guando eu mando ele intalr a textura ele some com o arguivo cfg.
como solucionar isso

Rodrigo disse...

O meu NGX tá funcionando 100%, parabéns a todos que fizeram essa máquina chegar para nós, só que não estou conseguindo instalar as texturas, aonde eu jogo aquele arquivo que vem na textura, se aguém puder me explicar passo a passo, realmente não estou conseguindo, desde já agradeço a atenção, abraço a todos.

Sei lá disse...

Já postado mais acima como instalar as texturas!

edu disse...

eei galera meu ngx ta 99% com o crack o noturno dele não funciona totalmente as luzes do painel ficam escuras so algumas que ficam aluminadas a do painel sobre a cabeça ficam escuras tirando isso ta blzz abraços !! ps : são as luzes dos interruptores que ficam apagadas !! durando a noite

Douglas Moreira disse...

Antonio Augusto, fiquei meio perdido no forum deles... teria como você upar os hotfix se não for muito pesado e passar pra mim? Abraços

Sei lá disse...

O link para o FIX.
http://downloads.precisionmanuals.com/file_library/PMDG_737-8900_NGX_2922_Hotfix.Zip

andersson disse...

#Antônio Augusto

Obrigado por está contribuindo com o nosso blog, agradeço desde já, abraço!

Rodrigo disse...

Intão senhores, em relação a textura para o NGX, aquele arquivinho da textura eu acabei colocando aqui para abrir no formato world pad, como faço para colocar como estava antes (original) ???

Sei lá disse...

Rodrigo, vc pediu para o windows abrir sempre o arquivo com o Word Pad, ou alterou a extensão do arquivo? Na primeira opção não ha problema algum... elas vão ser instaladas do mesmo modo, na segunda opção, renomeie a extensão como .ptp .

Abraços!!

edu disse...

eei galera meu ngx ta 99% com o crack o noturno dele não funciona totalmente as luzes do painel ficam escuras so algumas que ficam aluminadas a do painel sobre a cabeça ficam escuras tirando isso ta blzz abraços !! ps : são as luzes dos interruptores que ficam apagadas !! durando a noite

andersson disse...

#Antônio Augusto

Olá, você não gostaria de contribuir com o FSdemais, por exemplo se moderador, gostei de você ajudando aos demais usuários, seria bom com a contribuição de todos, no momento só eu posto aqui no blog e cuido, você não tem interesse?

Sei lá disse...

Andersson, realmente nunca fiz isso, mas como vc está sozinho, claro que posso ajudar. Na medida do possível.

Forte abraço!!

andersson disse...

#Antônio Augusto

Então eu preciso do seu email para contato ou msn, manda ai!

Sei lá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andersson disse...

#Antonio augusto

Acabei de enviar um email pra você, veja la e responda.

Rodrigo disse...

Valeu Antonio Augusto,

Deu certo aki.

Abraço!

Rodrigo disse...

Só que to tendo um outro problema agora, coloquei a textura da GOL no 800WL, blz, só que quando eu vou colocar também a da VARIG, as duas somem. O q tá dando isso???

Anônimo disse...

boa tarde fiz tudo isso que foi falado mas mesmo assim nao funcionou o meu aviao alguem pode me ajudar??????

Sei lá disse...

O que não funcionou?? O painel fica ligado e os motores não? Ou nada liga??

Anônimo disse...

Funcionou aqui 100%

Obrigado!!!

Anônimo disse...

Funcionou aqui 100%

Muito obrigado!

veltonAviacao disse...

Gente se for possível por favor, coloquem uma ordem de instalação, explicando bem direitinho para não haver erros!

edu disse...

o painel funciona o que não liga são as luzes dos interruptores tirando isso a aeroneve funciuona ,,a cabine asa luzes ficam apagadas ,valeuu

Sei lá disse...

Para quem ainda está com dúvidas:

1º Passo. Instalar o NGX, arquivo de 600MB. Com auxílio do Enable Button. Assim como o B747 e MD-11.

2º Passo. Instalar o FIX, arquivo de 45MB.

3º Passo. Executar o crack, ele irá modificar a DLL e permitir a perfeita execução do NGX.

4º Passo. Abrir o FSX e permitir as DLLs assim como qualquer outro avião.

5º Passo. Voar e curtir o NGX.



Quanto as luzes, existem 2 botões no overhead, um ilumina os botões e letras, e o outro clareia um pouco.
Assim como no painel central, e painel principal.
Não é como em aeronaves comuns, um botão e tudo se acende. No NGX vc controla quanto quer iluminar. Assim como no real.

Abraços!!

Pedro disse...

Fiz tudo o que disse augusto mas a mim continua a nao dar porque quando executo o crack( como admin) o crack diz "nothing to patch"...

Sei lá disse...

Pedro, repare que temos o crack para 32 e 64 bits!! Baixe e execute o que for compatível com seu sistema!!

Anônimo disse...

será q alguem pode me ajudar? assim eu estou com um problema eu simulo online pela ivao uso teamspeak e mais o fsacar e pmdg só isso. mas estou tendo um problema com o PMDG eu inicio blz faço tdo certo o taxi decolo derrepente aparece uma msg A fatar error ocurred reiniciar FSX. é mt ruim tem q fazer tdo denovo e acontece quase sempre no mesmo lugar ja consegui fazer voos com ele e só tenho esse problema meu pc é dual core 2.4ghz 1gb de memoria Gforce 8400gs talvez seja o pc mesmo, mas se tiverem alguma solução mt obg.

clém disse...

Olá a todos muito obrigado pelo seu excelente trabalho não muito tempo atrás, mas o crack funciona bem, mas NGX após a decolagem, enquanto o instrumento permanece em blocos esque mas é proveniente do FIX? agradecer a você

clém disse...

Olá a todos muito obrigado pelo seu excelente trabalho não muito tempo atrás, mas o crack funciona bem, mas NGX após a decolagem, enquanto o instrumento permanece em blocos esque mas é proveniente do FIX? agradecer a você

Rodrigo disse...

O meu tá dando a mesma coisa do amigo aí de cima, após a decolagem ou até mesmo quando estou configurando a aeronave, aparece a mensagem "A fatal error ocurred" e reinicia o FSX. Minha máquina é um Core I7 com 12GB de RAM e uma Geforce GTS 250, Windows 7 64 bits. Dá uma ajuda aí pra nós o q pode ser isso pessoal! abraço a todos!

Anônimo disse...

Rodrigo eu fiz alguns testes com a aeronave. desistalei o fsx tdo relacionado. instalaei em outro pasrtimento instalei tdo dnovo e o mesmo erro tava até desistindo já. usei só a aeronave e o fsacars blz fiz tres voos mas offlin não tinha graça. instalei o fs passenger fiz mais dois voos tava chegando a conclusão q era o IVAP o programa da IVAO. ai testei com o IVAP e o erro novamente aconteceu ai pensei em usar o IVAP (external) e funcionou perfeitamente ja fiz dois voos e nenhum erro as vezes da erro no IVAP acho q por isso travava o FSX mas dae como eu ligo o externo dae erro no IVAP o fsx continua numa boa eu ligo novamente o IVAP.não sei se vc usa IVAP ou VATSIM mas teste ai use só a aeronave primeiro depois vá testanto os addon e até cenarios.isso pra mim resolveu. abraço boa sorte

Marcos Camargo disse...

O q faço com a pasta players q esta dentro da psta crack, onde a copio? para descompactar pde senha, qual seria?
Sem ela nao aparece botoes e nda nos paineis.
Grato

Anônimo disse...

Olá a todos.
Qual é o FIX de 45 Mb. tem tudo escuro e nao tem botões

Sei lá disse...

NGX não é para qualquer um não!!
Tem de saber simular, e não "jogar".
LEIA O MANUAL. Simples assim.
O crack é 100% funcional! Sem nenhum problema.

Rui disse...

Olá:
Eu instalei como o cmdt Augusto disse e nada. Será que alguém me pode ajudar?
Noa mexe nenhum botão e o meu 747 PMDG foi à vida.
Alguem me pode dar uma ajuda?

ruirrocha@yahoo.com

Rui disse...

Olá:
Já tentei mais 3 vezes e nada.... nem botões nem nada. dos paineis 2d so consigo ver o overhead e nenhum botão funciona.
Alguém ajuda?

Rodrigo disse...

Intão, usei o IVAP (external) e deu a mesma coisa, tá travando o FS e dando Fatal Erro, não sei mais o q eu faço.

fsaqui disse...

Amigo Anderson gostaria de conversar com vc pelo msn to com dificuldades com o cra ck o meu msn mar.copilot@hotmail.com não sei como usar o crack me ajude por favor.

Rodrigo disse...

Pessoal, tem que instalar esse Patch para sistemas 64Bits???? O meu windows é o 7 64 bits, será que é isso que tá dando essa pane no meu FSX???? abraço

Sei lá disse...

Com certeza! Instale o patch 64bits e seja feliz!

Rodrigo disse...

Intão baixei o Patch para sistemas 64Bits, e quando eu vou descompactar pede senha, tentei a senha fsdemais e deu como corrompido, por acaso alguém sabe a senha???

fuiamadeiramasvoltei disse...

Boas!
1º que tudo acho o blog o maximo e agradeco a disponibilizacao de material que aqui é colocado. Como utilizador recente do FSX, obviamente, uma vez que de outra forma nao teria acesso a este material! Que de resto posso dizer é de qualidade superior! Só é pena que o server tenha pouca capacidade de upload, mas nao se pode ter tudo :). Vai correr lindamente no meu PC;
W7 Ultimate 64-bit, I7 2600k, 8GB ram 1600Mhz, Asus 5970, Monitor Asus VW266h

Anônimo disse...

Ola Pessoal.
Fiz todos os Procedimentos corretos Mais,percebi que os meus butoes do NGX so giram Para o Lado com o HDG,o SPEED gira mais nao muda o numero.
Alguem tem alguma coreção para isso?

Anônimo disse...

Ola Gostaria de Saber se alguem esta com bug dos botoes e como resolver.

CaptainOtavio disse...

OLA PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMA NO PATCH, APARECE "NOTHING PATCHED"! TENTE COMO ADM, NÃO ADM, E NADA...
WINDOWS7 32BITS, HOME PREMIUM, FSX SP1 E SP2! POR FAVOR ME AJUDEM!

Sei lá disse...

PELA ÚLTIMA VEZ! O PMDG 737 NGX FOI FEITO PARA SISTEMAS 64 BITS!!!!!!!!
NÃO FUNCIONA EM 32 BITS! QUE SACO!

Anônimo disse...

Olá a todos, quando você baixar o crack re aupado, existe um patch e uma pasta chamada com os principais intervenientes, eu poderia pegar a chave, instalar o patch eo avião fica sem comandos e congela o plano do painel. obrigado

Mario disse...

Uma ajuda para vocês Link para o crack do PMDG 737 SP1 já testei e comigo funcionou perfeitamente.
Como Proceder:
1- Fazer o download do SP1 no site da PMDG (oficial)
2- Instalar o SP1 e depois substituir o crack na pasta FSX/Gauges.
3-Este crack e para a versão com SP1 e não para a versão 1.0
4-chequei hoje 3/11 as 7 PM e o link estava ok.
Vai o link
http://www.megaupload.com/?d=AY9LGXX8
Estou Baixando a versão completa,como os modelos 600 e 700 se funcionar dou aqui a dica do link.
espero ter ajudado!

Mario disse...

Resolvi dar uma ajuda para vocês e postar o link que tenho para o PMDG SP1.
Procedimentos:
1-Fazer o download da versão 1.0 no Link aqui do blog,e instalar.
2-Fazer o download do SP1 no site da PMDG (oficial)
3-Instalar o sp1 (o sp1 não pede nada para instalar)
4-Copiar o crack para a pasta FSX/Gauges.
5-abrir o fsx e aceitar os Gauges normalmente.Voar e ser feliz.
6-criem mirror pois pode ser deletado o link chequei hoje 3/11 as 7 PM e tava OK.

LINK PARA O CRACK DO PMDG SP1(Somente o Crack)

http://www.megaupload.com/?d=AY9LGXX8

Estou baixando o pacote completo com os modelos 600 e 700 da mesma fonte deste crack deve funcionar muito bem assim que tiver testado dou a dica por aqui.
Abracos!

Anônimo disse...

Boa noite, qndo vou descompactar o crack pede uma senhas, poderiam me disponibilizar?
Obrigado

Anônimo disse...

Mário, esse arquivo está com senha. Pode nos passar ela? Abraço!

Anônimo disse...

Eu não consigo apertar nehum boatão no 737!!!!!

Sei lá disse...

Todo mundo conseguiu instalar! Só você reclamou! Veja se seu PC é bom para o NGX! Anta!

Jorge disse...

PQP!!!!! FUNCIONAAA!!! HAHAHA
dpois de meses procurando
finalmente achei um lugar pra baixar que funcionne!!!! MUITOO BOMMMM
100% funcional LINDASSSOO
vlwww

Anônimo disse...

Hello whats it's the password for this file?

LINK PARA O CRACK DO PMDG SP1(Somente o Crack)

http://www.megaupload.com/?d=AY9LGXX8

Sei lá disse...

Atento que o link que o babaca postou é vírus! Provável membro da PMDG! Idiota!