sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agusta Westland AW109 (FSX)






Nemeth Designs Agusta Westland AW109 para o FSX, Abaixo uma caracteristcas mais detalhada do helicópitero.

Características:
- Opção para escolher entre texturas de alta definição e baixa para todas as versões
- Quatro versões diferentes (ar ambulância, ambulância aérea com guincho, pesquisa & rescure, VIP transporte)
- Cockpit virtual interativo detalhado com animações personalizadas e dois layouts diferentes instrumentos
- efeitos de umidade e chuva
- Full IFR capaz piloto automático
- Manual em PDF
- Paintkit


DOWNLOAD Pelo MegaUpload: AQUI / HERE
DOWNLOAD Por Link Direto: AQUI / HERE
DOWNLOAD Pelo MediaFire: AQUI / HERE

30 comentários:

Anônimo disse...

Ola!, Poderia, se possivel, passar o passo a passo da instalação. Instalei o mesmo no meu fsx e ao abrir o mesmo, encontrei problemas na textura.

adil disse...

vc tem o sp2 instalado ?

adil disse...

vc tem que colocar as textures common files_dont change_lowres dentro das pastas das textures respectivas se nao conseguir , me manda seu mail no comentario que eu te mostro blz

adil disse...

esse helicoptero deve estar com problema , pois nao consigo ligar ele , alguem testou ja ? ja fiz todo os procedimento e nada.

andersson disse...

Ctrl + E para ligar no modo arcade.

adil disse...

tdb ,anderssom , esse helicoptero tem que ter instaaldo o Acceleration Expansion Pack , eu ja coloquei ctrl +e e nada , eu tenho so o sp2 instaaldo

adil disse...

quando começa o simulador , ele começa desligado, tenho dificuldade em abrir as portas do piloto ja tentei de tudo

andersson disse...

#Adil

É bom támbem atualizar o FSUIPC, pode ser isso, para abrir as portas do piloto pressione Shift + E

adil disse...

o seu funciona perfeito? vc tem aceleretion pack? onde eu acho o fsuip eu nao tenho ele


obrigado

andersson disse...

#Adil

Sim, mais estou sem o acceleration, e instalado o SP2, você terá que atualizar o FSUIPC, vou lhe passar o link, segue abaixo o link do FSUIPC 4.30 - FSX:

http://www.megaupload.com/?d=CQQE0OZV

adil disse...

blz , vou instalar vc acha que isso que vai funcionar ?

adil disse...

eu instalei mas , nao consigo colocar a senha , esta incorreta

andersson disse...

#Adil

Nao esta incorreta, eu usei este FSUİPC, se eu me lembro, vou tentar achar outro, mais que eu saiba funcionar, leia o readme.

adil disse...

eu consegui instalar ele, a senha esta certa , mas nao mudou nada , eu nao sei como configura se vc pode me ajudar

adil disse...

quando abri a tela o helicoptero esta com o rotor desligado ,mas o som do rotor permanece , no painel ele mostra que esta ligado , mas as pas estao paradas , estranho

andersson disse...

#Adil

é meio estranho seu poblema, mais vou pedir para você fazer o seguinte, aperte Y que é o SLEW do FS, aperte F8 Para subir e F7 para decer, suba no F8, e depois abaixe no F7, e veja se os rotores rodam, pelo visto é o único jeito, tenta ai.

adil disse...

no meu f3 sobe e f1 desce , ja fiz isso ele funciona o rotor logo depois ele para , falaram no forum do nemeth que é preciso do aceleration pack , agora nao sei , vc me falou que nao tem instalado e funciona bem

andersson disse...

sim, e pq eu mudei os controles do meu fsx, cara o Aceleration vem com sp2, por isso testei com o sp2 e funfo direito, porem com alguns erros no painel, alguns instrumentos nao ligan etc... mais a aeronave liga, mais ja que voce nao esta conseguindo, baixei o acceleration e instale, qualquer coisa e so perguntar, estou aqui para isso.

andersson disse...

#Adil

As configuraçoes do meu fsx sao, Fsuipc 4.30, Sp2, Todo atualizado, pode ser tambem seu sistema operacional, aqui a aeronave funciona, com bugs no painel, alguns instrumentos nao ligam e etc... mais o motor funciona, e necessario Sp2. amanha vou baixar o acceleration e instalar no fsx e posta aqui, e ve a aeronave se corrigi esses erro pode ate ser isso, mais o motor nao ligar, isso nunca aconteceu comigo, vou tentar lhe ajudar.

adil disse...

meu é windows 7 com o Fsuipc 4.30 , sp1 e sp2 instalado, pode ser que esta conflitando com outras aeronaves vou fazer um teste , ec 135 nd , nao consigo abrir a porta deslizante , tambem. vou testar com aceleration pack , depois te falo. o seu w 109 vc abaixou por aqui ?

andersson disse...

Sim, eu testei a aeronave e postei aqui, ok, teste ai e me fale o resultado.

adil disse...

blz, Anderssom , eu instalei o aceleration pack , no fsx vc acredita que funcionou tudo, ligou o rotor , abriu as portas , tudo funcionando.
obrigado pela sua atençao . se puder avisar o pessoal que precisa do aceleration pack para o funcionamento da aeronave

obrigado

abraço

andersson disse...

#Adil

Sim, para um funcionamento perfeito é necessário o aceleration pack, vou postar aqui o aceleration pack, abraço.

The Wall disse...

Este Heli, é simplesmente maravilhoso e lindo, vôo estável e muito mais!
Muito Obrigado pelo post!
Abração!
The Wall

Anônimo disse...

Perfeito!!! Tem que ter o Acceleration instalado e fazer a correção das texturas. Suave, detalhado e preciso, além de um look excepcional. Thank you!!!

fabricio disse...

tenho sp2 instalado aqui mesmo asim ele nao liga
começo com otra aeronave no ar depois troco para o aw109 mas logo motor para

Anônimo disse...

Nao tem aceleration pois tenho sp2 e fspuic,mesmo assim ele nao decola checo tudo mas nao consigo achar o problema ja li o manual,sempre fica low rotor indicando algo que nao tem prblema alguem poderia ajudar?

Anônimo disse...

como que instala ele?
passo a passo?

Anônimo disse...

nao consegui instalar, o painel fica preto os rotores tbm... pod me enviar o passo a passo...

Anônimo disse...

Ola... nao consigo instalar, o painel fica escuro e os rotores pretos.. pod me enviar o passo a passo.. grato