sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Carenado PA46T Malibu (FSX)






Apos um Grande tempo de realizar postagens, Estou trazendo para voces um lançamento da carenado, o Carenado PA46T Malibu para FSX:


Características: 
G500 Original instalado (PFD / MFD)
HD de qualidade texturas (2048 x 2048).
Carenado GNS530 e GNS430 instalado.
Radar meteorológico instalado.
Medidores 3D.
Pop up PA46T Malibu manual com tabelas checklist de emergência normal, e desempenho. 
Original HQ estéreo digital sons gravados diretamente de um PT6A real (Pratt and Whitney Canada) do motor.
Painel personalizável para controlar a transparência janelas, as reflexões de instrumentos e elementos estáticos, como calços nas rodas e adereços atracções.
Comportamento real comparado com o avião real. Peso real e equilíbrio. Testadas por pilotos de verdade.
Luzes da noite realistas efeitos no painel e cockpit.


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

28 comentários:

Anônimo disse...

Quem acha um saco baixar a 25Kb/s, já temos em torrent.

http://thepiratebay.org/torrent/6951420/PA46T_Malibu_Carenado_FSX

andersson disse...

Nossa...
25Kbps no Filesonic?
O Minimo que faço aqui sem ser premium e 250Kbps, Quer uma conta premium gratuita?

Anônimo disse...

Obrigado pela partilha, mas se vocês testassem antes de postar era óptimo, pois ficariam a saber que a aeronave não está totalmente crackeada, logo não funciona.

Anônimo disse...

Seu burro idiota esse arquivo não funciona!vai no torrent baixa e nem testa seu fdp!!!!
BLOG DE MERDA!

Anônimo disse...

Realmente nao ta funcionando nao.
Funcionou tudo OK por 5 minutos, agora nem as texturas nao abrem.

mattia1513 disse...

dont work for me

Anônimo disse...

dont work for me

Anônimo disse...

Problemas na ACFT e no link =\

Michel disse...

Vcs reclamam hemmm.. além de piratear querem perfeito...eu tenho o original funfando aqui puxei ontem do site oficial....se vcs pararem de xingar o Andersson e pedir desculpas para ele eu posto amanh..bando de mal educados.

rodrigo disse...

como o brasileiro e folgado e mal educado,o cara coloca uma aeronave pq o miseravel teve der uma merda de maquina e nao tem dinheiro pra comprar uma aeronave dessa( nem cartão de credito normal)e fica falando besteria,e alem de tudo e um froxo que nem coloca seu nome.toma vergonha na cara e respeite o trabalho das pessoas. seus miseraveis

jr disse...

michel, me tira uma duvida, tentei comprar no site oficial tb e nao consegui, acho que eh pq meu cartao nao eh internacional[durt] rs..tem como mantermos contato?abç

ass. carlos

jr disse...

michel, me tira uma duvida, tentei comprar no site oficial tb e nao consegui, acho que eh pq meu cartao nao eh internacional[durt] rs..tem como mantermos contato?abç

ass. carlos

Anônimo disse...

Testei a aeronave e realmente não está funcionando corretamente,porém desde já agradeço a equipe do FS Demais por terem postado o mesmo.

Léo disse...

Anderson,
Não dê ouvidos à esta meia dúzia de ignorantes folgados que nem a coragem de se identificar tem.
Saiba que seu blog é amado por todos os verdadeiros simuleiros de todo o Brasil , que reconhecem e admiram seu trabalho.
Nós estamos contigo irmão.Não será por causa de um simples add-on que jogaremos por terra todo seu trabalho.
Abraço e parabéns por seu esforço !!!

andersson disse...

Obrigado a todos que frequentam o fsdemais, realmente muitas pessoas nao reconhecem um trabalho de Adm, que sempre tenta trazer novidades, mais mesmo assim ainda consistem em reclamar, Obrigado pelo apoio pessoal!

Phelipe disse...

O blog ''FSDEMAIS'' é bom pra quem quer addons para FSX, isso é fato. Estamos na espera de um Malibu Perfeito, no aguardo, um abraço à todos que desfruta desse blog.

Tácito disse...

Ótimo post, com ctz uma das melhores acft para FSX. Estou a espera do crack, pois Carenado são meus preferidos e excelentes sem dúvida.Mesmo assim a postagem foi excelente, FSDEMAIS está de parabéns.
E se os camaradas aí de cima estão decepcionados, é só gastar $37.00 e deixar de ficar comentando bobagens seus PNC!

Anônimo disse...

Boas, eu sou o anónimo de dia 13, às 17h09 (pelo menos assim aparece no fuso onde me encontro). Sou o 3º post.
Eu não estou decepcionado com a postagem, apenas referi que poderiam esperimentar antes de postar.
Agora essa do "bom trabalho" e "muito esforço", por favor!!!
O que aqui fazem, não é nada mais do que sacar o trabalho dos outros, em dois trackers internacionais, uparem para um host, meter no nome fsdemais, e esperar que a malta saque, e assim o anderson ganhe créditos no host.
Onde està o trabalho, não nos cracks concerteza, e o resto o PC faz sozinho.
Por fim deixo-vos um presente, que não é um trabalho meu, mas de outro cracker.
http://www.multiupload.com/6oz3fcsgho

Anônimo disse...

Esqueci...Pode postar o link com os créditos "P_C_C"

Anônimo disse...

aHUHAuHAUhauAHUahuHAu Boa !!!!! esse ta funcionando 100%

Anônimo disse...

muchas gracias por todo desde Argentina! un abrazo hermano

Gouveia disse...

Finalmente um link funcional, agradecimentos ao Anonimo e PCC, esta perfeito, apenas com alguns avionicos não funcionais...mas de qualquer forma fiavél..nós por aqui vamos consertando essas pequenas falhas acrescentado novos gauges para substituir os inoperantes por falta de sincronia entre o XML e os BMP. De qualquer forma tudo bem e feliz voôs a todos

Jean Lacerda disse...

O link q o anônimo passou tá funcionando perfeitamente! Voei com o malibu por mais ou menos 1 hora sem problema nenhum. Pra quem não viu o link é esse aqui: http://www.multiupload.com/6oz3fcsgho
Mas mesmo assim nós temos q agradecer o anderson q mantém esse site trazendo vários addons bons. Só acho q a aeronave deveria ser testada!

Anônimo disse...

Gouveia, esta aeronave está 100% funcional. Se se está a referir ao AP, por favor leia o manual para saber como trabalhar com ele.
Esta aeronave já trás no installer a versão com o SP1 lançado pela Carenado.

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo baixar não
:(

Felipe Machado disse...

tenho um site que ele tá funcionando perfeitamente...
www.carenado.com

Anônimo disse...

Caro,

http://depositfiles.com/files/407dg9btc

ou

http://www.wupload.com/file/2644201327/P46T_Malibu.exe

Sei lá disse...

Visite http://freeflybr .tk/ !!