segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Apache Air Assault - PC Full + Crack

 
 
 
 

Veja video do gameplay do Apache Air Assault


  Apache Air Assault é um game focado em helicópteros que tenta satisfazer tanto jogadores “arcade” quanto fãs de simulação. Pessoas com mais dificuldade têm a oportunidade de participar das empreitadas aéreas no nível Training (“treinamento”), no qual os comandos mais avançados tornam-se automáticos. Já o Realistic Mode exige que o gamer apure os reflexos para ser bem-sucedido. Por fim, o modo Veteran limita a munição da aeronave e fornece apenas uma “vida” para o jogador durante uma missão.

A campanha single player do game possui mais de 15 missões. Nelas, você faz uso de mísseis e metralhadoras para obter sucesso. A história segue três equipes Apache pelo mundo, sendo que os objetivos incluem operações aéreas e ataques terrestres (do ar, é claro) na costa da África, nas montanhas do Oriente Médio e nas florestas da América Central. Na realidade, o enredo é pouco importante em comparação com a experiência impactante de guerra.

O jogador tem a oportunidade de incorporar um piloto ou um atirador em um veículo. Mesmo jogando sozinho, você pode “pular” rapidamente de uma função para a outra apenas com o pressionar de um botão. Além disso, é oferecida uma perspectiva em terceira pessoa para que exista a chance de visualizar o espaço aéreo de fora do helicóptero.

As missões single player podem ser compartilhadas localmente (uma pessoa no controle do helicóptero e outra atirando). Caprichar no trabalho em equipe — ou melhor, em dupla — é primordial para o progresso. No que diz respeito à jogabilidade online, pode-se embarcar em uma campanha cooperativa (totalmente diferente da experiência “solo”) com suporte para até quatro gamers.

REQUISTOS MÍNIMOS:
• Processor: Intel Pentium 4 3200 MHz (or equivalent)
• RAM: 2048 MB
• Graphic card: NVIDIA GeForce 8600 256 MB or ATI Radeon X1950 256 MB.
• Hard disk drive (HDD): 3 GB free disk space for installation of the game.
• Operating System: Microsoft Windows XP SP3, library DirectX 9.0c.


DOWNLOAD:

4 comentários:

Lucas disse...

Link fUDIDO :D

rodrigo 3D disse...

kkkkkkkkkkkk TUDO OS LIND QUEBRADO TROCA AE MANOO

rodrigo 3D disse...

mano todos os link quebrado troca aeee

andersson disse...

vou arrumar sorry! já disse sem palavrões no blog sua mãe não lhe deu a mínima educação!