terça-feira, 1 de novembro de 2011

Captain Sim Boeing 707 (FSX) Funcionando 100%










Finalmente um 707 que funcione perfeitamente no FSX, sem aquelas rodas transparentes, bugs corrigidos e entre outros aeronave 100% funciona.

Características:
Exterior:
• Centenas de animações realistas
4X ** texturas de alta resolução de 15 liveries populares
• Transparente janelas 3d
passageiros
• Painel de Controle Animation
• O modelo Stewardess (uniformes companhia aérea vários)
asa flexível
vórtices Asa
• Auto-sombra
• Pré-visualizações salvo

Interior:
Flight Deck altamente detalhados e funcionais
Cabina de Passageiros completo incluindo cozinha e banheiros
• Centenas de precisão 3D
4X texturas de alta resolução
• Custom controle de iluminação
• Auto-sombra
• Pré-visualizações salvo

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigo,

Aqui o 707 ficou sem trem de pouso. Tem algum segredo de instalação?

Anônimo disse...

Resolvido problema, instalei numa pasta na tela e depois movi para o FSX. Funcionou Ok.

Anônimo disse...

pior q no meu esta dando um erro sobre a textura dele, infelismente a aeronave q mais gosto ainda nao esta perfeita, alguem ai sabe ajustar isso , eu tenho fsx com a expançao , e parabens pelo blog e ao anderson.

breno libanio disse...

pessoal funciona 100% sim foi eu quem reclamou das texturas ai em cima, eu tentei algoq o amigo ai falou, por ser auto instalavel, eu instalei numa pasta no desktop e depois instalei manualmente no fsx e funcionou tudo todos medidoresluzes procedimentos e sons a melhor aeronave da captainsem sem duvida

Léo disse...

Meu imenso agradecimento ao blog por esta postagem !!!

Muitíiisssiimo obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu d +!!!!

Sem dúvida , esse é um dos melhores blogs FS do Brasil !!!!

Uma aeronave perfeita dessas merecia ser postada aquí !!!

Grato !!!
Satisfeitíssimo !!!!

Sei lá disse...

Não está 100% não. O indicador de velocidade, onde deveria aparecer os números, não está funcionando!!
Fora isso está 99%.

breno libanio disse...

Eu de novo, só nao executem o launch ace_707.exe, ai da problema mas de resto funcionou aki sim perfeito e o som foi o q mais me chamou atençao eu ja voei nele em 2004 do esquadrão corsario quando eu era do exercito, e posso dizer com segurança q ele é fiel em tudo ate no zumbido dos turbofans, vale muito a pena baixar sim.

Eduardo disse...

So falta o painel 2d

Guttenberg disse...

Instalei no fsx, tenho o windows 7 instalado, intel 5, 6 Gb de memoria, 500Gb de HD, tela LED mas não adiante de nada, estes arquivos só rodam mesmo em SP2 ou tem alguma solução pra isso ????

Aparece tudo transparente.

Alguem pode ajudar a instalar esta verdadeira reliquia?

Agradeço desde já aos colaboradores.

Abraço

Anônimo disse...

Eu uso o windows XP 64 bits, e na instalação deu um erro 142 HKEY_LOCAL_MACHINE32\SOFTWARE\Wow6432node\CaptainSim\x703 , desinstala automaticamente. O que é isso

Anônimo disse...

aqui deu certo, instalei primeiro em uma pasta e depois movi p o FSX. 100%

Andres disse...

LINK OFF pf re upar