domingo, 7 de novembro de 2010

Embraer EMB-110 Bandeirante ou C-95 Rumba (FS2004 e FSX)

 
Embraer EMB-110  Bandeirante ou C-95 Rumba para o seu FSX ou FS2004, Um dos maiores êxitos da aviação civil e militar brasileiras - verdadeiro best-seller- , o Bandeirante partiu de um ambicioso projeto do Instituto de Pesquisas e Desenvolvimento (IPD) do Centro Técnico Aeroespacial (CTA) na década de 60, tornando-se o ponto de partida para o incrível sucesso de nossa indústria aeronáutica, tanto no Brasil quanto no exterior. O Bandeirante efetua missões de transporte de cargas leves e de passageiros, além de lançar pára-quedistas em missões de infiltração ou de salto livre. Sua versatilidade permite também a participação tanto em operações de busca e salvamento, quanto para aferir equipamentos dos aeroportos. O R-95, equipado com uma câmera Zeiss, executa missões de reconhecimento fotográfico e aerofotogrametria. Utilizado nas pinturas branca e camuflada, o Bandeirante é presença constante em praticamente todos os aeroportos brasileiros. 
Aeronave ótima para se voar no flight simulator, uma aeronave feita pelo Nilton Aragão que fez a aeronave bem detalhada e com ótimos sons, E para quem estava a tempos procurando a aeronave então ela está aqui no blog, já tinha mais o link estava off, Aeronave detalhada e com ótimas texturas reflexivas uma aeronave ainda muito usada ainda aqui no brasil e claro que você quer ter a aeronave no seu flight simulator ''fs'' Aeronave recomendada pela Equipe FSdemais!


DOWNLOAD da AERONAVE: 
http://www.mediafire.com/?fuiac6qwt2hpwjp

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tem um fdp tirando os links

andersson disse...

Mais o link esta funcionando perfeitamente, respeite os visitantes do fsdemais então tenha a minima educação ou seja: não fale palavrões!

Gui Arruda disse...

o update esta redirecionando para o site do peixeurbano...

luis disse...

ae galera corrigi o update, ta com um link errado

Léo disse...

O link continua quebrado: Link voce escolheu não está mais disponível.