quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Real Environment Extreme X (FSX)

 
 
 
 
 
 
 
 
Real Environment Extreme X para o FSX: Ultra exclusivo do FSdemais upado 4gb no MegaUpload download em 5 partes upado por mim, O Real Environment Extreme X é um utilitário que melhora tudo no seu Flight Simulator X principalmente as águas e as nuvens e támbem os terrenos e claro a lua, os efeitos da chuva ficam espetaculares muito realistico, e támbem sol realistico e muito mais, mais támbem é necessário ter um bom pc para rodar com um bom FPS ''Frames Por Segundo'' Uso e Recemendo o REX para o FSX.

DOWNLOAD:
http://www.megaupload.com/?d=AMWOVKDN

 Exclusividade FSdemais, por outros blogs de fs vocês só encontraram por torrent aqui no fsdemais Não!

Pessoal o maior pagamento de um uploader e poster são os comentários, isso faz o nosso trabalho ser prestigiado e ânimo para continuar trazendo novos conteúdos de addons e etc, então...
 Comentem...

3 comentários:

matheus frança disse...

muito bom, parabéns, so tem um problema....






to com preguiça de baixar :p mas foi bom estava atras de um desse pra fsx,
qndo a preguiça passar eu baixo :)

Wilson Lopes disse...

cara
Vc fala como se baixar por torrent um programa desse tamanho fosse ruim, mas pelo menos pra min é 10 vezes melhor, por que sem ser em torrent é muito cansativo ficar baixando 1 por 1 cada parte ate terminar. E vc ainda poe no mega upload que so da pra baixar 1 de cada vez.
Na minha opiniao um programa desse tamanho deve ser postado em torrent ou se for em link direto em uma parte so (mais ainda axho ruim) e não como você fez...
e do jeito que você falou tambem desmerece muito os outro blogs pois da a impreção de que vc falo: "eu fiquei aqui o mo tempo postando enquanto os outros blogs postam rapidinho no torrent"
E acho que vc perdeu tempo atoa, pois acredito eu que a maioria das pessoas preferem para baixar um programa desse tamanho o torrent.
cara eu falei como uma critica positiva, peço que não tire o comentario.
me desculpe se ofendi a equipe.
Wilson

Turma ThunderBolt - AFAv / V FAE disse...

Os links estão OFF.

Obs: Estou tentando baixar via torrent mas tá difícil achar gente com o REX, resumindo: Tem três semanas que estou tentando.