quarta-feira, 12 de maio de 2010

VRS FA-18E Superbug (FS2004)






Estou trazendo agora para vocês o melhor F-18 para o seu fs2004 , aeronave realmente é encrível, a aeronave foi feita pela VRS simulations, ''Vertical Reality Simulations'', a aeronave e bem realista em questão de quase tudo, incluindo simulação claro, o virtual cockpit desta aeronave e realmente expetacular, eu mesmo axei incrivel pois e bem detalhado e funcional e tem um boa iluminação interna e externa, você pode posar com esse FA-18 em porta aviões, solta bombas de alta e longo alcance, solta rockets e etc, realmente expetacular esse F-18, e tambem possui muitas texturas incluindo a da blue angels e tambem da marinha dos EUA ou mais conheçida como MARINES, e tambem a textura da US NAVY, Eu uso e recomendo esta aeronave.

AERONAVE EXCLUISA DO FSDEMAIS PROIBIDO COPIA!!!

Senha para desconpactar a aeronave: fsdemais

6 comentários:

Léo disse...

Excelente aeronave.
Só que não consigo decolar/subir com ela.O avião não responde ao comando de subir ou descer( uso teclado).
Alguém pode me ajudar?

luiz disse...

também estou com este problema...mesmo usando joystick =/

mas gostei muito da aeronave (y)

Equipe União de Mergulho disse...

CAROS AMIGOS, ADOREI ESTA AERONAVE, MAS, NÃO CONSIGO VOAR, POIS, QUANDO SELECIONE NO FS2004 E MANDO CARREGAR O VÔO APARECE O ERRO, VEJAM O QUE APARECE: one or more programs you are using is not accredited for access to an unregistered copy of FSUIPC. Please see the FSUIPC. Outra coisa também amigos, é que quanto estou instalando a primeira parte ocorre um erro que é: O aplicativo não inicializado corretamente (0x0000135). Clique para finalizar a execução...MEU AMIGOS O QUE FAÇO PARA VOAR NESTA BELISSÍMA AERONAVE QUE VOCES POSTARAM. ME AJUDEM!!!

andersson disse...

no meu fs2004, funcionou perfeitamente amigo, atualize seu fs2004 para o 9.1 ok deve ser esse seu poblema.

desde ja agradeço!

VOLTE SEMPRE!!

Anônimo disse...

Se eu não me engano precisa ter a atualização do fs2004 ;)

Abraços a todos

Gustavo Oliveira disse...

Quais os comandos usar para atirar e lançar bombas?