domingo, 23 de maio de 2010

CLS Boeing 767-200/300 (FSX e FS2004)

 
Lançamento da CLS, Boeing 767 o melhor que existe para FS2004 e FSX, o virtual cockpit desta aeronave totalmente alto detalhado, varias texturas, Pushback, e o som realistico, visões de asa, varios efeitos incluindo o efeito smoke e o engine stat smoke que esse efeito acontece quando você liga os motores da aeronave, FMC funcional, inclui tambem os motores GE, PW e RR,e muito mais, uso e recomendo.

11 comentários:

Giovani Ramos disse...

Affs, pegaram do FSAqui né ?, se eu foce vocês tiravam esse CLS, todo mundo odio a aeronave ninguem gostou. olhem la os comentários.

andersson disse...

ei giovanni ramos pegaram do fsaqui uma ova eu upei não ta vendo não é pegei por torrent e upei e coloquei aqui, eu gostei da aeronave e bem detalhada.

lagfly disse...

Pro Flight Simulator pegou do meu blog,fsaqui pego do pro flight simulator e assim vai!
Fui o primeiro a postar essa aeronave em meu blog e já virou festa em outro blogs!

Giovani Ramos disse...

Uma ova ?, to converssando na boa aqui com você cara, é que postaram no FSAqui um igualzinho pelas Screen's eu não tenho culpa viu. ¬¬ pode deixa não vou comentar mais aqui.

andersson disse...

amigo desculpe pela palavra, mas eu pegei os screen´s do site oficial da CLS ok, lagfly eu pegei esse cls 767 no pictorrent, ai eu upei e pronto.

Anônimo disse...

Parem de briga galera!
Pow, que coisa hein?
Concordo com todos, pelo menos créditos,mas, vamos dexar queto isso aew cmtes...

andersson disse...

bernado que que isso cara, isso aqui não ta dando nada de briga, creditos de que se eu pegei do thepiratebay o torrent desse cls 767 e upei no megaupload e coloquei aqui.

Anônimo disse...

então tá gente

Lucas Estevão disse...

Link Off

Anônimo disse...

Poderiam arrumar o link?

Dilson e Débora disse...

Arrumem o link...