segunda-feira, 3 de maio de 2010

PMDG MD-11 (McDonnell Douglas - 11)









Boa a todos! Venho aqui postar mais um pássaro maravilhoso da PMDG. Este incrível MD-11. Já por ser PMDG não precisa falar muito, então... Vamos aos detalhes dessa incrível aeronave: McDonnell Douglas (boeing) - 11 (MD-11), contém FMC (cdu/fms), contém um belíssimo VC de alta qualidade e um 2D perfeito, textura externa bem modelada (não vem com texturas de Cia Aérea).



Informações do download:


Tamanho: 2x 67Mb e 1x 13Mb
Compatibilidade: FS9 (2004)
Crack: Sim
Senha: fsdemais


Parte1
Parte2Parte3


Instruções (a partir de agora, me comprometo em dar instruções de instalação para downloads particionados):
baixe as 3 partes, abra a primeira e descompacte tudo que existe na primeira parte em uma pasta qualquer. Então é só procurar um arquivo de texto chamado "Leia-me" ou "Readme" para prosseguir a instalação.


arquivo:
by aescobar32


3 comentários:

Giovani Ramos disse...

Realmente o MD-11 é uma aeronave fantástica, porem por ser uma aeronave muito perigosa e totalmente modificada do desenho original, só existem 2 ou 3 MD-11 no mundo operando hoje.

Filgueiras disse...

Isso é verdade! Antigamente a Varig operava intensamente com esses maravilhosos pássaros. Iam até Londres, Compenhage, e assim vaim,s aindo de São Paulo. Lembro-me bem, quando era pequeno, fiz um voo daqui de Recife para São Paulo em um MD-11, mas isso faz tempo. Infelizmente perdemos a maior parte da probabilidade de voar em um desses belíssimos voos que o MD-11 proporciona.

PEDRO NOGUEIRA RZA045 disse...

ainda ontem a noite pela 1 vez vi 1 aqui em LPPR-Portugal da Lufhansa cargo.esta de noite por isso nao o vi muito bem mas sei que era um MD11 PORQUE VI NO RADAR . vi que era um aviaõ diferente dos outros por isso fui ver ao radar e era 1 MD 11 PENA NÃO ESTAR DE DIA. .)