terça-feira, 11 de maio de 2010

Afastamento temporário



Desculpas, o mínimo que posso fazer. Peço desculpas a todos aqueles que acreditaram em mim. Sei que passei pouco tempo aqui no blog e que já é muito cedo para um afastamento. Peço a confiança e a compreensão de todos ao entender os motivos. Por problemas e transtornos pessoais, vou me afastar temporariamente das atividades blogueiras. Por isso o "xau" da foto, pois, não é um adeus. Gosto muito deste blog, um blog que tem muita coisa pela frente e o que considero e vejo muita gente falar que é um dos melhores blogs de Flight Simulator.

Mais uma vez, volto a pedir a compreenção de todos. O afastamento não é sem motivos e o tempo é indeterminado, porém, não vai ser longo. Só o suficiente para poder me readaptar e dar suporte para voltar às postagens.

Acredito que, com os nossos novos moderadores, Marcelo e o grande ganhador da Screenshot, Thiago Schmitt, mais os moderadores veteranos irão mantes este blog muito melhor do que já está sendo.
Agradeço a todos que puderem compreender. Qualquer crítica, elogio, argumento, questionamento, até mesmo dúvidas de FS, irei ter o maior prazer em ajudar. Para isso, entre em contato com o e-mail: diogofilgueirasemrenciano@gmail.com.br (meio longo, mas tudo bem)

Nenhum comentário: