quinta-feira, 6 de maio de 2010

Carenado Piper Cherokee 180F




Olá, a pedido de muitos que procuram Carenados, venho postar uma aeronave que não foge do conceito de fabricação Carenado. Vamos aos detalhes: Piper Cherokee 180F, textuas incrivelmente realistas, possui um 3D perfeito, porém, não tem 2D. O problema da maioria dos Carenados é esse, possui tudo de bom, mas não possui painel 2D. Um pouco ruim para quem gosta de ter tudo sempre a vista. Mas ela também possui sons da aeronave real. Ja tem um para FSX aqui, estou postando para FS2004

informações do download:


Tamanho: 21Mb

Compatibilidade: FS9(2004)

Instalação: autoinstalável
Senha:
fsdemais


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Carenado Bonanza F33A (FSX)





Aeronave de qualidade da carenado, Carenado Bonanza F33A para FSX, esssa aeronave foi o pedido rogerio no xat cbox, ae o lagfly me ajudou e me deu o link e colocou la no xat cbox para eu postar, Valeu pelo Link Lagfly! Aeronave Realmente encrivel para FSX muito detalhada, suporta até o directx 10, com um VC bastante detalhado e funcional, vocês ja sabem que aeronaves da carenado são aeronaves de qualidade, recomendo!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Update FS9 (9.1) + FSUIPC



Mais um post solucionando as broncas de muita gente. A microsoft lançou um update para FS2004 a algum tempo para consertar problemas e mudar alguns cenários que davam erros quando usados juntos a addons. Trago este update mais o FSUIPC necessário para muitas aeronaves.

Informações do download:

Tamanho: 30Mb

Compatibilidade: FS9

Crack: Sim
Senha:
fsdemais

FS Passengers X



"Eita, não tem FSpassengers para FSX aqui!? Como é que pode?!"

Não se desespere! Agora vc terá o mais novo Passengers para FS. Neste download, vem com um arquivo de nome BIN, especial para o Passengers. Uma instrução rápida, subistitua pelo BIN do passengers já instalado e pronto! Agora desfrute do melhor Passenger já produzido para FS!

Informações do download:

Tamanho: 84Mb
Compatibilidade: FSX
Crack: sim
Senha: fsdemais


Cruzando o mundo





Para receber o novo avião da Webjet, uma tripulação atravessou meio mundo em cinco dias, em uma missão que levou do Brasil à Nova Zelândia e de volta...



"Da Nova Zelândia ao Brasil. Até agora, essa foi minha mais longa missão desde que cheguei à WebJet. Isso, porém, não é dizer pouco. Dos 20 aviões operados pela companhia, fui responsável pelo recebimento de 15, além de ter comandado 9 dos 12 voos de traslado internacional desses equipamentos. Adquiri ótima experiência na coordenação dessas operações: trouxe três aviões dos EUA, um da Bélgica, um da Polônia, dois da Inglaterra e um do Chile. Mas o último, que comandei da Nova Zelândia até o Rio de Janeiro, certamente foi o mais emocionante.

Receber uma aeronave nova não é tarefa simples. A operação envolve uma incontável seqüência de ações de vários setores de uma empresa, culminando com a aeronave pronta para o traslado até sua nova base.

Depois que a alta administração de uma empresa – no caso da WebJet, a vice-presidência – escolhe o fornecedor e o avião, o primeiro passo é enviar uma equipe de inspetores de manutenção e engenheiros. São eles que fazem toda a vistoria do aparelho e auditam sua documentação. Sua missão é verificar cada DA (Diretiva de Aeronavegabilidade), se todas as recomendações dos boletins do fabricante foram cumpridas, qual o histórico de incidentes, os registros de reparo e todos os aspectos da manutenção geral da aeronave.

Enquanto o pessoal de campo faz seu trabalho, o setor financeiro da empresa analisa e negocia como será a aquisição ou o arrendamento da aeronave. A diretoria de Manutenção, por sua vez, analisa em detalhe as rotinas de manutenção especificadas no contrato, e que serão obrigatórias durante sua duração. Também define como deverá ser a operação dos motores, qual será a reserva de manutenção, assim como outras minúcias que devem ser analisadas com cuidado. Muitos desses pontos ainda passam pelo crivo do setor de Operações antes da assinatura definitiva do contrato.

É nesse momento que começa a parte intensa de trabalho para o setor de Operações. Seu primeiro passo é estudar os detalhes do traslado, escolhendo uma rota a ser voada, analisando as condições de todas as pistas envolvidas na operação. Nesse pacote entram aeroportos de origem, destino, alternados e possíveis alternados, para os casos de emergências ao longo da rota. Definida a rota e os aeroportos, a companhia solicita as autorizações de sobrevôo e pouso, paga as taxas aeroportuárias necessárias e negocia as ordens de abastecimento e handling nos aeroportos pelos quais a aeronave deverá passar. É vital que todos os detalhes sejam previstos, caso contrário, a aeronave corre o risco de ficar retida em algum aeroporto ao longo da rota.

Dada a complexidade dessa operação, há no mercado empresas especializadas em providenciar essas autorizações e negociações necessárias para um voo de traslado, o que economiza tempo, dinheiro e dor de cabeça à companhia aérea. Basta entrar em contato com uma delas, informar o tipo de aeronave, seu prefixo, nome e dados dos tripulantes, a data provável do voo, qual a rota e especificar quais serviços se deseja contratar nos aeroportos no caminho. Embora essas empresas realmente providenciem essas facilidades, é importante acompanhar o trabalho que foi feito para evitar surpresas.

Cumpridas essas etapas, é preciso selecionar uma tripulação experiente e que conheça bem a aeronave para poder busca-la. Mais do que desejável, é muito recomendado que tenham nota mínima de 4 na prova de inglês padrão ICAO, aplicada pela ANAC, e que pelo menos um dos tripulantes selecionados para o traslado tenha experiência em voos internacionais."


Fonte: Aeromagazine

segunda-feira, 3 de maio de 2010

PMDG MD-11 (McDonnell Douglas - 11)









Boa a todos! Venho aqui postar mais um pássaro maravilhoso da PMDG. Este incrível MD-11. Já por ser PMDG não precisa falar muito, então... Vamos aos detalhes dessa incrível aeronave: McDonnell Douglas (boeing) - 11 (MD-11), contém FMC (cdu/fms), contém um belíssimo VC de alta qualidade e um 2D perfeito, textura externa bem modelada (não vem com texturas de Cia Aérea).



Informações do download:


Tamanho: 2x 67Mb e 1x 13Mb
Compatibilidade: FS9 (2004)
Crack: Sim
Senha: fsdemais


Parte1
Parte2Parte3


Instruções (a partir de agora, me comprometo em dar instruções de instalação para downloads particionados):
baixe as 3 partes, abra a primeira e descompacte tudo que existe na primeira parte em uma pasta qualquer. Então é só procurar um arquivo de texto chamado "Leia-me" ou "Readme" para prosseguir a instalação.


arquivo:
by aescobar32


Wilco Embraer ERJ-170 e ERJ-190 (FS2004)

To trazendo agora uma ótima aeronave de qualidade da Wilco, aeronave realmente e muito boa em relação ao realismo e a detalhes em relação ao grafico, aeronave possui sons reais, partes moveis, vc altamente detalhado e tambem possui partes internas, ex: local dos passageiros e etc, aeronave realmente e muito boa, uso e recomendo.
Senha para Desconpactar: fsdemais

Textura PMDG para b737




Depois de um final de semana conturbado para mim e para meu computador. Venho postar uma textura procurada por muitos. Varig Winglets da PMDG para boeing 737.


Informações do Download:

Tamanho: 8Mb
Compatibilidade: FS9 (2004)
Senha: fsdemais


Trabalhadores da TAM entram em greve






De acordo com a entidade SNA, a paralisação pode atingir 7 mil aeronautas.
Em nota, TAM informa que operação da companhia é normal.

O Sindicato Nacional dos Aeronautas informou, em nota publicada em seu site, que funcionários da TAM entraram em greve, neste sábado (1º). De acordo com a entidade, a paralisação pode atingir 7 mil aeronautas.

Em nota ao G1, a TAM informa que a operação da companhia é normal. Não há registros de atrasos ou cancelamentos de voos além do que seria normal para as condições de operação do momento.

Segundo o Sindicato, os funcionários que aderiram à greve reclamam da distribuição de participação nos lucros fixada pela empresa. Outros 19 mil funcionários, a maior parte aeroviários, aprovaram o plano proposto pela TAM, ainda de acordo com a entidade.

Fizeram até um blog a respeito disso. Para entrar no blog, clique AQUI.



Fonte: G1




sábado, 1 de maio de 2010

Finalistas do 1º concurso de ScreenShots VOTAÇÃO!!!!


Boeing 747-400
Por Thiago Schmitt Para votar na ScreenShot dele Basta votar na 1º Screenshot
 

Boeing 777-300 ER Pouso em Guarulhos
Por Kairon Velozo, para votar na ScreenShot dele basta votar no 2º Screenshot.

A330-200 pousando em guarulhos

Por Lucas Félix, Para Votar na ScreenShot dele basta Votar na 3º Screenshot.
 


Por Rhangel Lucas, para Votar na ScreenShot dele Basta votar na 4º Screenshot.


F-15 USAF ,sobre Admiral KuznetsovPor João Paulo, Para Votar na ScreenShot dele Basta Votar na 5º Screenshot.

A VOTAÇÃO ESTÁ BEM AO LADO DESSE POST 


A Votação do Concurso de Screenshot vai ate o dia 07/05/10.
O Resultado do Concursode Screenshot vai sair dia 08/05/10

Ganha quem tiver mais votos!!!

Obs: quem ganhar o concurso de screenshot vai ser moderador do fsdemais

VOTEM!!!