sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ao Trabalho...

Ola, Depois de um grande tempo sem realizar novas postagens, esta aqui um curto relatório sobre o meu motivo de faltas de atualizações...
Bem, estou trabalhando e estudando por um grande tempo e nunca mais tenho tempo para postar, o blog esta sem atualizaçoes a 3 semanas seguidas, recebi varias reclamaçoes pela falta de novas atualizaçoes, Nesta semana estarei de volta, mais nao 100% mais com apenas 50% das postagens que tinha semanais,
Qual o motivo de falta de postagens?
-O Motivo de falta de postagens e pelo fato de eu estar trabalhando e estudando de segunda a sabado, chego muito exausto e nao tenho mais tempo para realizar novas postagens, bem com o fim do estudo, (Voce quer dizer que vai para de estudar para postar no blog)? 
-NãoEstava realizando um curso, porem chegou a fim e estarei de volta a ativa no blog, porem vou continuar trabalhando,
Abraços a todos os visitantes que frequentam o FSdemais e a todos os demais blog de flight simulator!


Att: Andersson

5 comentários:

Anônimo disse...

Consegue o AIRAC 1201? De preferência pelo megaupload? Abs!

andersson disse...

#Anônimo

Sim, Mais sera postado no filesonic.

Anônimo disse...

e o novo carenado piper malibu,sai qnd,ja sabe?abraço e parabens pelo blog

andersson disse...

#Anônimo

Postei Agora mesmo no blog, Verifique.

Calubla disse...

Valeu,Andersson,FELIZ ANO NOVO com muitas postagens!!!esse jet prop não está completo,depois de alguns minutos o avião fica louco,depois o painel desaparece,eu achei mesmo muito pouco 98,6 Mb,e no site da Carenado o mesmo é de 460Mb,desse jeito não funciona.