sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aerosoft Mega Airport Lisbon X (FSX)





Ótimo cenário para o seu flight simulator x, com vários detalhes, como você deve saber que a aerosoft e a OrBx e a flytampa são as melhores fabricantes de cenário para o flight simulator, na minha opinião prefiro a flytampa e a OrBx, mais támbem não posso deixar a aerosoft de lado pois támbem é uma ótima fabricante de cenários, quanto maior o detalhe no cenário maior é a realidade, o ICAO do aeroporto é: LPPT.
O download está em link direto, uma exclusividade do FSdemais para melhorar seus downloads, em breve todos os downloads em link direto.

DOWNLOAD: AQUI / HERE

10 comentários:

Anônimo disse...

Boas, fiz o download do cenario de Lisboa, mas não consigo instalar!! Uma pequena ajuda sff... Ja tentei da maneira que vem junto com o crack, mas nada... o que estou a fazer mal?! O que meto quando me pede o mail e a senha?!

Cumprimentos

Pedro Pereira

andersson disse...

Olá pedro, vou lhe explicar como instala o cenário,ok?
tem um tutorial no youtube que lhe ensina a instalar os crack da aerosoft, link do tutorial:

http://www.youtube.com/watch?v=G-MVNxZpdkQ

Veja o video acima, caso você faça alguma coisa errada, deixa um comentário aqui e me amostra uma screenshot do erro, basta apertar a tecla Print Screen SysRq e abrir o paint ou o photoshop e apertar CTRL+V e salve a imagem Jpg ou qualquer outro formato e faça o upload da imagem no site: http://imageshack.us/
Como eu vou te ajudar se eu não sei o erro, então se não você conseguir instalar o aerosoft lisbon para o fsx pelo tutorial no video acima , deixe um comentário, caso não conseguir faça o que eu lhe disse de tirar a screenshot com o erro, que eu irei te ajudar, desde-já agradeço!

Anônimo disse...

olá a todos!
tb enho o mesmo problema... tentei acompanhar o tutorial mas depois que ele acessa config locais\temp não consigo mais acompanhar... será que algúem poderia dar uma luz?
abrç

Anônimo disse...

Olá novamente!
embora não tenha conseguido acompanhar o tutorial, fui na tentativa e erro e consegui instalar! Na verdade basta colocar o arquivo "ascrypt.dll" dentro da pasta de registro criada pelo instalador no endereço C:\Documents and Settings\USUÁRIO XX\Configurações locais\Temp antes de aceitar a instalação e depois de copiada é só prossegui com a mesma. valeu!!!

andersson disse...

#Anônimo

Anônimo, olá primeiramente agradecemos sua visita ao blog fsdemais!
Mais é realmente isto que o ''video tutorial'' explica para você fazer! Fico feliz por você ter conseguido instalar, volte sempre.

André Azevedo disse...

Olá eu consegui fazer a instalação mas nã sei como fazer para começar no cenário ... me de uma luz aee...

Anônimo disse...

Pediu uma senha!

Anônimo disse...

Boas. Fiche o download mas tb pediu a senha. Seria possivel disponibiliza-lo??? obrigado. Abraco

PEDRO NOGUEIRA RZA045 disse...

muito obrigado pelo ficheiro.

senha : fsdemais aparece do lado direito do winrar.

muito facil de instalar

matheus disse...

qual é o numero de serie??