segunda-feira, 31 de maio de 2010

Reconstituição do vôo 447 da Air France!

Essa matéria passou no fantástico da Tv Globo, achei super bacana e trouxe aqui para o blog!
Parte 1:



Parte 2:



Abraço a todos!

B-58 Hustler (FSX e FS2004)

To trazendo aqui um pedido o B-58 Hustler para FSX e FS2004, a aeronave não possui virtual cockpit, mais possui sons reais partes moveis e efeitos.

                                                            DOWNLOAD LINK DIRETO

domingo, 30 de maio de 2010

Twin Otter Landing at St. Barths TFFJ



Ótimo video de um pouso em ST.Barths com o Twin Otter.

se quiser você faser o download do video clique Aqui

Boeing 737-200 FAB ''Sucatinha'' (FSX e FS2004)


Estou trazendo aqui para vocês o Boeing 737-200 da FAB mais conheçido como sucatinha a aeronave fazia vôos nacionais aqui pelo brasil com o presidente, a aeronave funciona no FSX e FS2004, as fotos acima foram tiradas por eu, a aeronave alem de não possui VC, mais possui sons reais, partes moveis e etc.


Cenário de Viracopos SBKP (FSX e FS2004)


 
To trazendo aqui um Pedido do Cenário de Viracopos para FSX e FS2004, Ótimo cenário possui uma boa iluminação noturna e etc.

Textura TAM Copa 2010 - Paixão por Torcer- A330-200 PT-MVN







Aew galera, com orgulho, trago para voces essa maravilhosa pintura do PT-MVN da TAM, o avião é coberto por frases, que os internautas mandaram para a empresa, e até foi feito pedido dessa pintura e esta aew, com frases dos proprios participantes da promoção, que peguei no canal do youtube-PAIXAO POR TORCER- e outras que o pessoal que visita o blog, mandaram por comentario!! As janelas são do project airbus, bem massa, e a fonte das frases, não é BEM a mesma, mas baixei umas meio parecidas,fiz o possivel para que ficasse legal!! Espero que gostem!!!! Ah e procurem suas frases no avião!! haha!!

MODELO: SMS Overland

Autor: Guilherme.R.Testoni

Aimello V3!

Tráfego muito bom, pelo menos para mim!
Não aconselho desinstalar o AImello V2 e seus upgrades se você já estiver no seu FS, pois ele não é completo, oque é novo os planos de voo atualizados e tem aeronaves novas.
Tráfego nacional,internacional e militar!
____________________________

sábado, 29 de maio de 2010

Voltei do afastamento!

Isso mesmo galera, o moderador mais mais do blog voltou!(Mentira, todos são mais mais)
Tinha tirado alguns dias para estudar, mas agora voltei com tudo e prometo muita coisa para vocês!
Abraço, Fabrício

Buenos Aires-SAEZ-fsdemais2009




Fala ae galera beleza, segue ai o aeroporto de Buenos Aires ae pra vcs curtirem, testado e aprovado, tenham bons voos.

LPMA - Ilha da Madeira - Fs2004




Fala ae pessoal beleza, novo cenário ilha da madeira para fs2004, otimo cenario bem detalhado, ja realizei belas aproximações nele, muito bom, testado e aprovado.

Aircraft Factory F4U Corsair (FSX)

F4U Corsair ótima aeronave muito utilizada na segunda guerra mundial no pacifico usada pela US NAVY e pela MARINES dos EUA, a aeronave e a melhor para FSX possui um Virtual Cockpit bem detalhado e totalmente funcional e tambem sons reais o som dessa aeronave e bem parecido com o som do F4U Corsair Real, e muito mais, uso e recomendo


Parceria Fexada com o FStexturesBR

Parceria Fexada com o FSTEXTURESBR um ótimo blog de texturas para seu FS.
Visitem: http://fstexturesbr.blogspot.com/

sexta-feira, 28 de maio de 2010

IRIS P-40E Warhawk FAB (FS2004 e FSX)

Iris P-40E Warhawk para FSX e FS2004, a pedido então esta aqui o P-40 da FAB, a aeronave e ótima fabricada pela IRIS Simulations, possui Virtual Cockpit, Sons reais e a textura da Fab.

Aerosoft PBY Catalina X (FSX)

Aerosoft PBY Catalina X para FSX, aeronave e de extremamente qualidade da Aerosoft, essa aeronave foi utilizada durante a segunda guerra mundial muito utilizada nos transportes aéreos e vigilâncias aéreas das missões anti-submarino no atlântico e no pacífico.
Aeronave de qualidade da aerosoft somente para FSX, possui um virtual cockpit extremamente detalhado, muitas texturas inclusive a textura Black Cats que significa gatos pretos, black cats foi uma missão no pacífico durante a segunda guerra mundial, tem essa missão Black Cats no Call of Duty 5 World at War realmente muito massa, uso e recomendo esta aeronave.


Link On, atualizado dia 28/08/11

LatinVFR Tocontin Tegucigalpa MHTG (FSX)

LatinVFR Tocontin Tegucigalpa FSX, ótimo cenário bem detalhado e tambem possui um grande aerea foto real, ótima iluminação noturna esse cenário e muito bom para faser SBGR - MHTG realmente e muito bom, uso e recomendo.