quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aerosoft Airbus X Beta (FSX)


Aeronave simplismente perfeita fabricada pela Aerosoft para FSX, esse Aerosoft Airbus X e a versão beta, possui o Airbus A320/321, como você pode ver as fotos acima realmente e incrivel, eu axo melhor esse Aerosoft Airbus X A320/321, do que o Airsimmer A320, mais o airsimmer a320 tambem e perfeito, mas eu axo essse muito melhor, possui um som totalmente realistico, um virtual cockpit realmente incrivel, possui varias texturas, aeronave super completa, muito bem feito o virtual cockpit desta aeronave e tambem a parte externa da aeronave é muito detalhado, aeronave é 10, uso e recomendo.


13 comentários:

Giovani Ramos disse...

600mb jogado fora ¬¬, o a320 nada funciona, e no a321 no fmgc ta bugado

André Oliveira disse...

aqui funcionou tudo, cara vc precisa ter SP1 pra rodar.

andersson disse...

e isso mesmo giovani ramos instale o sp1 no seu fsx funciona perfeitamente testado e aprovado

Giovani Ramos disse...

vamos ver então, eu ja uso SP1, com windows XP SP3, estou também com FSUIPC4. meu fsx também é original. vou tentar a reinstalação do SP1 para ver se irá funcionar. obrigado.

Giovani Ramos disse...

Infelizmente aqui não funcionou. é realmente uma aeronave fantástica pelos graficos, mas sorte de quem conseguio faze-la funcionar.

andersson disse...

sim faça isso giovanni pois aqui funcionou perfeito a aeronave o meu fsx e falso mais da no mesmo

Giovani Ramos disse...

é... aqui não funciona de geito nenhum, atpe reinstalei meu FSX.

andersson disse...

aqui funcionou perfeito se quiser tiro prints do fs com esta aeronave pra você ver ok, não sei qual e o seu poblema de a aeronave não esta aparecendo.

Giovani Ramos disse...

Não, ele aparece, eu seleciono, carrega o FS tudo beleza, mas quando eu seleciono o A320 CFM ou IAE, os páineis ligam tudo, mas nada é clicável nem funciona. agora o A321 ja funciona, mas o teclado do FMGC não funciona (teclado numérico e teclado de letras).

TMA Londrina disse...

alguem poderia fazer um tutorial no youtube mostrando como instala-lo???? obrigado.

andersson disse...

não sei seu poblema giovanni me desculpe, drico passe a pasta simobjects, effects, gauges e etc para a raiz do seu fsx vai diser para substituir você coloca sim para todos e pronto!

bons voos a todos

TMA Londrina disse...

pois é o giovani está certo a aeronave A320 nao se clica em nada quando lançarem a atualizaçao da aeronave por favor postem no blog obrigado

andersson disse...

ok drico