sábado, 27 de agosto de 2011

Aerosoft PBY Catalina X (FSX) Link Reupado














Aerosoft PBY Catalina X para FSX,


O PBY catalina é sem dúvidas uns dos aviões mais famosos de linha de multi-missão, começou a ser produzido em 1935 ele era usado na força aérea e marinha durante a segunda guerra mundial, usado para várias formas como de ataque, resgate, salvamento, transporte, patrulha anti submarino ou de reconheçimento de longo alcançe, o Catalina é conheçido por milhares de pessoas e um convidado de honra em vários shows aéreos.


-Somente uma palavra, AEROSOFT.


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

Sky Unlimited Texans and Havards Vol.1 (FSX) - LINK REUPADO

 
 
 

Texans and Havards Vol. 1 para seu FSX, A aeronave é Altamente detalhados modelos do exterior e tambem uma Impressionante esquemas de pintura com uma tinta kit incluído e tambem os custom efeitos de escape, asas com efeitos vórtices, e os efeitos contrail, Som realisticos, ótimo virtual cockpit funcional, uso e recomendo.

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On
Link atualizado dia 28/08/11

Eaglesoft Citation X (FS2004) - Link Reupado

 
  
Ótima aeronave esse Cessna Citation X para fs2004, fabricado pela eaglesoft, a pedido então ta aqui, esseaeronave e realmente incrivel em termos de realismos ela possui um virtual cockpit totalmente funcionalincluindo o FMC funcional, essa aeronave possui sons reais, partes moveis, textura reflexiva em alta qualidade.

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On
Link atualizado dia 27/08/11

Aerosoft Hughes H-1B Special (FSX) - Link Reupado





Outra aeronave que estava esqueçida no nosso blog pelo motivo do link quebrado, estou fazendo uma manutenção nos links primeiramente para o blog ficar 100% funcional, logo abaixo uma pequena descrição e características da aeronave:

O Hughes H-1 é uma aeronave para pessoas que acabou de iniciar no Flight Simulator, com uma autêntica de vôo realista, caso não leia o manual poderá causar possíveis causas no motor da aeronave, algumas coisas só incríveis nesta aeronave que é possível somente na mão de um piloto experiente.

Características da Aeronave:
*Virtual Cockpit detalhado com todos instrumentos disponíveis.
*Todas partes partes
*Sons reais, incluido o som dentro do cockpit para sentir o máximo em simulação desta aeronave
*Modelo altamente realistico com muitas falhas, em pressão de oléo, problemas hidraúlicos e entre outros problemas que podem ser causados ao pilotar está incrível aeronave


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

VRS F/A-18E Superbug X (FSX) - LINK REUPADO

 
 
 
 
 
 
 
 
Trazendo o F-18E da SuperBug para seu FSX: ótima aeronave o melhor F-18 Já feito para o FSX, testado e aprovado! Veja a descrição abaixo feita pela Própria VRS Simulations!
Experimente a simulação mais detalhada e precisa de uma aeronave de combate já desenvolvido para o Microsoft Flight Simulator. O VRS F/A-18E SuperbugX, é o culminar de quase 6 anos de trabalho. Nosso F/A-18E premiados para FS2004 foi minuciosamente retrabalhada para FSX em um projeto que durou quase um ano inteiro. A partir de aviônicos para sistemas de armas, se é na aeronave real, provavelmente nesta simulação!


Versão Crackeada:
DOWNLOAD da AERONAVE: AQUI / HERE
Link Atualizado dia 27/08/11
Link: On

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Flight Sim Labs Concorde X (FSX) - LINK REUPADO -

 
 
 
 


Descrição da Aeronave:
Flight Sim Labs inicia o seu avião de linha de produtos de simulação com o avião mais rápido avião de passageiros de todos eles, o Flight Sim Labs Concorde-X!
O único avião supersônico de sempre a entrar em serviço comercial de passageiros, o Concorde foi lançada em 11 de dezembro de 1967, para continuar sua carreira majestosa, até 24 de outubro de 2003, quando os últimos vôos BA aterrissou em Heathrow e Concorde foi oficialmente aposentado. Voos do Concorde, porém, continuou a ter lugar em todo o mundo em simuladores de PC, com o vôo 2004 SSTSIM Simulator produto Concorde, que foi a réplica mais bem sucedidos da ave real para nunca ser encontrado em um simulador de mesa, mas muita falta do Flight Simulator mais nova e avançada versão X ... até agora!
Baseados em seus conhecimentos e ampliar sua experiência de ter trabalhado em vários produtos addon premiado aeronaves no passado, a equipe de desenvolvimento do Flight Sim Labs lançou agora o novo Concorde-X add-on, que vem sendo desenvolvido desde o início para apresentar uma simulação completa e fiel do avião magnífico. Um kit de desenvolvimento completamente novo e autônomo software permitiu Flight Sim Labs para unir todos os sistemas, indicadores e painéis encontrados na Concorde real, mantendo o desempenho super alto no resultado final.
 

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On
Atualizado Dia 26/08/11

PaintKit CLS Airbus A310 (FSX)





Pack de texturas para o CLS Airbus A310 (FSX)
Atendendo o Pedido do #TudoSobreaviação na área de pedidos do blog;


Pack de texturas oficias da CLS (Commercial Level Simulations), Incuidas várias texturas, das principais cias aéreas nacionais (Algumas já falidas):
-Air France
-Turkish
-KLM
-Fedex
-Fly Emirates
-Air transat
-Panam
-Lufthansa


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On