sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Captain Sim - Boeing 727 Pro Pack (FSX),






A pedido estou repostando esta incrível aeronave pois o link estava off.


Características da Aeronave:
• 4 altamente detalhados e precisos modelos Boeing 727-100 (sem Freighter)
• Alta resolução de 10 de texturas Liveries
• Centenas de animações personalizadas
• Painel de Controle Animação
• O modelo Stewardess
 Asa Flex
 Vórtices Asa
 Winglets
• Efeitos Exclusivo
• Custom Auto sombra
 Custom Views
 VC altamente detalhadas


DOWNLOAD: AQUI / HERE

10 comentários:

PT-LAM disse...

bom dia gostaria muito de baixar esta aeronave....so falta o link.. acho que voce se esqueceu..
abraços..

andersson disse...

#PT-LAM

Ajeitei o link!

gilcesar disse...

aeronave desatualizada e toda bugada. Não captura glide. Não perca tempo baixando.

PT-LAM disse...

Andersson não de bola pra quem torce contra....obrigado por ter arrumado o link, baixei, instalei não tem bug, ta rodando fera demais no meu FSX Window7. recomendo para todos....Abraços...

PT-LAM disse...

Andersson obrigado por ter arrumado o link. baixei o CS instalei, não tem bug e ta rodando fera mesmo no meu FSX com Window7.recomendo para quem gosta a aeronave. abraços....

Eduardo disse...

Alguém sabe como instalar as texturas? beixei umas e fui no livery manager, porém não deixa eu selecionar nenhuma.

gilcesar disse...

Tá se vendo que vc não entende nda de 727 da CS. Esse avião é versão 2.1. Os updates pra ele já estão na versão 2.4. Se vc está capturando o glide com ele e não está tendo problemas com gradiente e velocidade de descida então está fazendo algum tipo de mágica.

andersson disse...

#Glicesar

Faça um favor para a fabricante de aeronaves captain sim, compre a aeronave e gaste U$69,90 com a aeronave toda atualizada, Ainda não existe na internet está versão para download, se está achando ruim, compre a aeronave, eu estava pensando em comprar está aeronave para disponibilizar em torrent depois aqui, mais acho que so daqui a 2 mêses.

gilcesar disse...

Anderson, realmente esta seria a solução mais plausível. O que eu fico puto cara é vcs colocarem a aeronave toda bugada na dinâmica sem falar do som e não colocar essa informação no blog. Seja honesto conosco cara. Coloque aí que vc está disponiblizando a aeronave mas que ela tem algumas restrições. Pelo menos seria mais honesto isso. Desculpe, só estou fazendo uma crítica.

andersson disse...

#glicesar

Críticas serão muitas bem vindas no blog, sugestões e entre outros, sim obrigado pelas dicas.