domingo, 14 de agosto de 2011

Flight Replicas J-3 Super Cub (FSX)






A coleção Cub final para Flight Simulator X - um dos aviões mais populares e mais conheçidos no flight simulator.

Inclui 17 modelos diferentes de aeronaves, incluindo PA-11, J-3 e L-4, todos com vários esquemas de pintura e várias opções.



Características da Aeronave:
- 17 modelos e 34 esquemas de pintura
- Totalmente clicáveis ​​cockpits e viável
- dinâmica de vôo autêntica
- Todos 'velho estilo' cockpits ter mão de rádio, GPS, Transponder e NAV / COM pop-up painéis
- Kits de pintura, para que você possa personalizar sua aeronave
- Checklist para impressão
- Variantes L-4 militares têm antena flexível que se dobra de acordo com avelocidade
- Fios e polias animar com controlam o movimento dentro e por fora
- L-4 possui mostradores luminescentes calibre para voos nocturnos, tal como o original
- E muito mais



DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On
Tamanho: 435Mb

3 comentários:

Aviação Minha Eterna Paixão disse...

O link esta com problemas...
Por favor tem como arrumar?
Obrigado.

andersson disse...

#Aviação Minha Eterna Paixão

Não vi nenhum problema no link, está funcionando perfeitamente, a qual problema você se refere?
Tipo o link está funcionando, eu coloquei este novo servidor aqui no blog, pois é melhor que o megaupload na minha opinião, pois tem uma velocidade estável e entre outras, reveja novamente, abraço!

Aviação Minha Eterna Paixão disse...

Valeu meu amigo...
Agora conseguir baixar!
Obrigado. Tudo de bom...