terça-feira, 28 de dezembro de 2010

UK2000 Gatwick Xtreme (FSX)


Aeroporto de Gatwick é o aeroporto mais movimentado de uso único no mundo.realmente é um cenário Xtreme!. Mas não deixe o tamanho pô-lo fora,o quadro por segundo é mais rápido ainda é o mesmo que o antigo, versão. Em um PC moderno a versão FS9/FSX pode alcançar mais de 100fps, e mesmo com muita AI você pode obter 30 fps.

DOWNLOAD: AQUI / HERE

5 comentários:

rpg481 disse...

request UK2000bIRMINGHAM XTREME FOR FS2004

pedro disse...

O meu pc rola bem o fs2004 mas quando jogo na VATSIM dá um bocado lento.
como posso parar isso?

Pedro Oliveira disse...

Parebéns pelo blog, venho acompanhando há algum tempo. Hoje, descobri um programa que constrói texturas fotorreais a partir de servidores como o "virtual earth" e "google earth" (embora deste último eu não tenha conseguido fazer funcionar). O programa é chamado "FS Eatrh Tiles" e pode ser baixado daqui: http://www.fspassengers.com/forum/read.php?f=9&i=6835&t=6835%3C/strong%3E
Estou fazendo um cenário da Grande Porto Alegre, acho que daqui a uma hora estará pronto. Vale a pena.

Abraço e obrigado

andersson disse...

#maytenus
Primeiro agradeço por visitar o blog, você pode faser o upload deste seu cenário foto real e eu posso postar aqui no blog, desde-já agradeço.
aguardo resposta

Pedro Oliveira disse...

Até gostaria de disponibilizá-lo, mas ainda estou trabalhando nele, mas apenas um pedaço do RS e de SC deram quase 20Gb com uma resolução de 3m por pixel, se fosse resolução maior, daria muito mais. Mas valeu a pena.