sábado, 4 de dezembro de 2010

Flight Sim Labs Concorde X (FSX)

 
 
 
 

Descrição da Aeronave:
Flight Sim Labs inicia o seu avião de linha de produtos de simulação com o avião mais rápido avião de passageiros de todos eles, o Flight Sim Labs Concorde-X!
O único avião supersônico de sempre a entrar em serviço comercial de passageiros, o Concorde foi lançada em 11 de dezembro de 1967, para continuar sua carreira majestosa, até 24 de outubro de 2003, quando os últimos vôos BA aterrissou em Heathrow e Concorde foi oficialmente aposentado. Voos do Concorde, porém, continuou a ter lugar em todo o mundo em simuladores de PC, com o vôo 2004 SSTSIM Simulator produto Concorde, que foi a réplica mais bem sucedidos da ave real para nunca ser encontrado em um simulador de mesa, mas muita falta do Flight Simulator mais nova e avançada versão X ... até agora!
Baseados em seus conhecimentos e ampliar sua experiência de ter trabalhado em vários produtos addon premiado aeronaves no passado, a equipe de desenvolvimento do Flight Sim Labs lançou agora o novo Concorde-X add-on, que vem sendo desenvolvido desde o início para apresentar uma simulação completa e fiel do avião magnífico. Um kit de desenvolvimento completamente novo e autônomo software permitiu Flight Sim Labs para unir todos os sistemas, indicadores e painéis encontrados na Concorde real, mantendo o desempenho super alto no resultado final.
 

DOWNLOAD: AQUI / HERE

Nenhum comentário: