quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aerosoft Airbus X A320/321 Beta (FSX)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Aerosoft Airbus X é um processamento de alta definição da aeronave venerável para o FSX. Criado com a ajuda de muitos pilotos do Airbus e da Air Berlin é o que acredita Aerosoft um avião no FSX deveria ser.
Directamente orientadas para o usuário que gosta de voar e não gastar muito tempo em testes de configuração e pré-vôo, mas que não quer compromisso sobre a modelagem e características, este avião vai apelar para um grande grupo de simmers.The voo totalmente funcional Virtual Cockpit coloca o usuário em um ambiente totalmente imersivo, onde animações detalhadas (todos com efeitos de som) e um elevado nível de modelagem detalhada mostrar o nível de detalhes que FS. 


DOWNLOAD: AQUI / HERE 

5 comentários:

Unknown disse...

Esse tem um futuro brilhante!
O VC é o mais detalhado que ja vi em um AB para FSX, mas o Cockpit 2D faz falta para arrumar o AP e a resposta do motor é muito rapida, se vc apertar o F1 a aeronave imediatamente ja deacelera (e muito). Vale a pena dar uma conferida!

junior disse...

tem como coloca o link funcionando outra vez?

andersson disse...

Realmente essa aeronave é expetacular

#cabelo vou reupar o link já, pois tenho ele aqui no meu pc!

Anônimo disse...

Amigo nao estou ocnseguindo fazer o download desse arquivo vc poderia arrumar ? ele entra no megaploaud e da arquivo nao diponivel
Desde ja Obrigado :) parabens pelo blog:)

andersson disse...

#Anônimo

Vou ajeitar o link, obrigado por avisar!