quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ORBX - FTX US - 1WA6 - Fall City (FSX)













Eu coloquei muitas fotos deste cenário da Orbx, por quê o cenário é INCRÍVEL, simplismente perfeito, um cenário expetacular, veja algumas especificações do cenário logo abaixo:


Características do Cenário:
*PhotoReal em 7Cm
*Ótima textura no solo
*Runway altamente detalhado criado no GMAX
*Objetos animados e altamente detalhados
*Icao do Cenário: 1WA6


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On
Tamanho: 616Mb


Ps: Desculpe pelo excesso de publicidade no site, o mesmo já foi comprado um domínio .com para o site como vocês podem ver na Url do navegador, todas as publicidades serão retiradas até o final deste ano, agradeço a compreensão de todos, em breve mais novidades no blog, até no final do ano, estamos desenvolvendo um incrível template para o nosso blog, será um design excelente, até o final do ano o site terá inúmeras mudanças, e organizações, agradeço a todos os visitantes do FSdemais!

4 comentários:

FS Payware Guy disse...

cant download files larger than 400mb. can u upload to mediafire?

Aviação Minha Eterna Paixão disse...

é amigo, não deu certo!
Tem q ser pelo mediafire!
esse diz q é só até 400mb
Arruma ai pra nós poder baixar
pelo mediafire? valeu.

.Wilbert disse...

Opa, uma grande postagem do FSDemais. Pena que não pode baixar por aqui, recomendo baixar pelo ThePirateBay. Sou do Pro Flight Simulator e vou postar esse magnífico cenário COLOCANDO CRÉDITOS ao Fs Demais.

Um abraço.

andersson disse...

#Wilbert,

Olá, obrigado pela visita ao site fsdemais, ok eu agradeço, sim pode postar com este link, eu já arrumei agora da para baixar os arquivos até 1gb no filesonic, abraço!