quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aerosoft Airbus X (FSX) - Link Reupado!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Aerosoft Airbus X é um processamento de alta definição da aeronave venerável para o FSX. Criado com a ajuda de muitos pilotos do Airbus e da Air Berlin é o que acredita Aerosoft um avião no FSX deveria ser.

Diretamente orientadas para o usuário que gosta de voar e não gastar muito tempo em testes de configuração e pré-vôo, mas que não quer compromisso sobre a modelagem e características, este avião vai apelar para um grande grupo de simmers.The voo totalmente funcional Virtual Cockpit coloca o usuário em um ambiente totalmente imersivo, onde animações detalhadas (todos com efeitos de som) e um elevado nível de modelagem detalhada mostrar o nível de detalhes para o fsx.



DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On


Link atualizado dia 15/09/11

2 comentários:

Giovani Ramos disse...

SID's e STAR's não tem como inserir ? eu não consigo.

Anônimo disse...

Olá a todos, gostaria de uma explicação, baixei essa bela aeronave foi instalado sem novidades, tudo certinho, mas quando seleciono ela no fsx, ela começa a girar os 360 graus até eu começar a escolher o destino e tal, mas ai trava meu fsx e vem relatorio de erros e pede para reiniciar o fsx, o que pode ser?? Quem puder ajudar agradeço pois gostaria muito de voar com essa aeronave estou cansado das default.