sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rex Pack (FSX)

Trazendo um pack do rex feito por mim adm, esse addon e apenas 108MB mais que melhora a água as nuvens o asfalto, os parkings, sol, as águas de rios e oceanos ficam impressionantes muito bom, addon totalmente excluisvo do fsdemais pois foi feito por eu, recomendado para seu fsx. todos as imagens acima por minha autoria. obs: não necessita ter o rex fsx instalado para funcionar esse pack feito por mim, os gráficos com esse pack irão ficar perfeitos com esse pack idêntico ao rex claro por que foi tirado do rex. apenas 108mb para dexar seu fsx com os gráficos perfeitos do rex.


DOWNLOAD: AQUI / HERE

Exclusividade FSdemais!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

no meu não funcionou!!!

andersson disse...

Qual seu Serviçe Pack 1 ou 2? se não utilizar o sp1 ou sp2 no seu flight simulator X não funcionará nunca! mais se você instalou errado leia o leia-me tutorial de instalação pois você não tem como errar muito bem explicado o tutorial.

Unknown disse...

Upa de novo!

xandigtr2 disse...

ola amigao conserta o link ai falo abraço

Tiago disse...

Acerta o link meu amigo, deletaram o arquivo