segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo Trailer do Microsoft Flight


Novo Video que deve ser um pequeno trailer do novo MICROSOFT FLIGHT que será feita
pela Microsoft Games Studios para ver o video clique na foto acima ou clique AQUI que você será redirecionado no site oficial do microsoft flight.

Uma pequena descrição oficial do MICROSOFT FLIGHT:

Microsoft anuncia o desenvolvimento do "Microsoft Flight", um novo LIVE habilitado Windows exclusivo inspirado no best-seller de franquia Flight Simulator.
Vinte e oito anos após a estreia do "Microsoft Flight Simulator 1.0," Microsoft Game Studios anunciou o desenvolvimento interno de "Microsoft Flight". "Microsoft Flight" vai trazer uma nova perspectiva para o gênero de longa data, acolhendo todos, inclusive a longo fãs tempo para experimentar a magia de vôo. Para atualizações contínuas ao longo do tempo e para ver um teaser do futuro do vôo no PC Windows, visite


www.microsoft.com/games/flight

"Hoje, estamos trazendo poderoso, experiências de jogo inventivo para o PC baseado em Windows. Ao longo dos anos, o nosso património PC capturou os corações e mentes de milhões de jogadores. Reinventar esses franquias icônicas de social, as experiências partilhadas em suas marcas principais no início de nosso retorno a jogos de PC em negrito novos caminhos. "
 

Phil Spencer 
Vice-Presidente 
CorporativoMicrosoft Game Studios.

Nenhum comentário: