domingo, 14 de março de 2010

Real Environment Xtreme FS2004


Estou trazendo aqui para vocês o melhor addon para melhorar quase tudo do seu fs2004 e claro os graficos, que e o Real Environment Xtreme FS2004, ele melhora o ceu as nuvens, o oceano ao intardecer ao amanhecer os Runways melhora melhora os aeroportos default melhora as luzes das aeronaves que fica em 3d e muito mais, eu o coloquei o download em 10 partes de 100mb cada e a ultima de 71mb eu fiz o upload de todos os arquivos, eu uso e recomendo o Real Environment Xtreme fs2004. (Recomendo)

Parte 1: Clique Aqui
Parte 2: Clique Aqui
Parte 3: Clique Aqui
Parte 4: Clique Aqui
Parte 5: Clique Aqui
Parte 6: Clique Aqui
Parte 7: Clique Aqui
Parte 8: Clique Aqui
Parte 9: Clique Aqui
Parte 10: Clique Aqui

Senha para desconpactar: fsdemais.blogspot.com

Exclusivo FSdemais!!!!!!!

Proibido Copia Deste Arquivo Sem a Minha Autorização!!

4 comentários:

Flight Simulator 2004 - Add-ons disse...

como instala...

andersson disse...

muito facil de instalar apenas extrai as 10 partes e clique em rexfs2004 continue e pronto!

Anônimo disse...

esta dando erro na parte3 e parte 6...erro CRC senha incorreta.
mas estou colocando a senha fsdemais.blogspot.com
Se puder ajudar valeu.

andersson disse...

senha não esta incorreta pois foi eu que coloqueia a senha, as partes que estão comrrompidas, é so baixar novamente ok, foi poblema na sua internet que comrrompeu algumas partes.

bons voos e volte sempre!