domingo, 4 de dezembro de 2011

Novas Imagens Microsoft Flight!

Novo Imagens da Sequência da Série Microsoft Flight Simulator, Trazendo 6 novas imagens, agora com uma paisagem mais bela e relevos mais relevantes em comparação ao seu antecessor, Flight Simulator X.






                                         

7 comentários:

Sei lá disse...

Novas?!?!?!
Aonde?!?!?!
Esqueceu de avisar que existem vagas para o Beta Teste!!

andersson disse...

Opa,mais eu não tinha postado aqui as novas fotos, essas são de novembro... Sim eu já sei que já existem vagas para a versão beta do microsoft flight, vou colocar aqui tinha esqueçido, Abraço!

Anônimo disse...

1-Vamos ver se o Flight voa fora do Hawaii.

2-Espero que estejam usando menos photoshop nestas que usaram,nas de divulgação do fsx.

3-Possivelmente só sera lançado com o windows 8,como sempre foi com os primos mais velhos.

4-Ate sair bons addons para ele,vamos usar o fsx por longo tempo,a não ser que o flight seja o fsx arrumado (assim como vista e o 7)o negocio e que a microsoft se tocou da mina de ouro que se tornou a criação de addons para os flights simulators.

5 Então o negocio e aguardar para ver no que vai dar.

Sei lá disse...

Vista arrumado?? Aquilo é uma bomba! kkkkkkk

Anônimo disse...

A microsoft brinca com a gente! poderiam pedir ajuda a aerosoft ou a orbx, sempre que a maldita microsoft lança um novo projeto vem com uma p... exigência de hardware, só quero ver como este simulador vai rodar, possivelmente teremos que gastar UMA GRANA PRA RODAR.

Anônimo disse...

ola eu queria um favor voces sabem a onde posso a ranjar o LPPD da TropicalSim para o FS2004 muito obrigado pela compreençao.

Anônimo disse...

hj para rodar o microsoft flight vc precisa mesmo de um core i7, com uma placa ge-force gtx 560 ti, 8 gb de ram e um hd de 500 gb, sou beta test da microsoft, e to com o jogo ak, não é mais a mais mesma coisa, os graficos dou nota 9, melhoraram , estão melhores que do FSX, mas o jogo nota 7,5. pois realmente virou um JOGO e não é mais simulador.