terça-feira, 25 de outubro de 2011

PMDG 737Ngx + Crack + Atualização (FSX)














O maior lançamento do ano na área de simulação de voo virtual para o flight simulator X;
Sem sombra de dúvidas o melhor 737 feito para o fsx, disponibilizado o link para download da versão crackeada logo abaixo:


Veja o video desta aeronave incrível:/
Requerimentos Mínimos:
OS: Windows XP/Windows Vista/Windows 7 (latest service packs), Flight Simulator X with SP2 or Acceleration installed.
Processor: Intel Core 2 Duo or AMD equivalent
RAM: 2GB if only running the NGX, 4GB if running other addons (scenery, traffic etc)
Video Card: DirectX 9 compatible with 512MB of video memory (examples: Nvidia 8800GT, AMD/ATI Radeon 4870) 



Alguns requerimentos para ter um bom desempenho desta aeronave em seu pc:
OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5 or i7 (Sandy Bridge core) or better
RAM: 4GB+
Video Card: Nvidia GTX560 Ti, 570 or 580 with 1GB+ of video memory or better
Monitor: Widescreen 1920x1080+
 


DOWNLOAD PMDG 737NGX: 
Part-1: AQUI / HERE 

Part-2: AQUI / HERE
Link: On
NOVO CRACK 737Ngx: AQUI / HERE
Download Manuais 737Ngx: AQUI / HERE
Patch para sistemas 64Bits: AQUI / HERE


Nova atualização 25/10/11 (Corrige Bugs e erros), Download: AQUI / HERE


Novo Crack, testado e 100% funcional, tudo funcionando como todos esperavam, façam o download, bons voos.


Agradecimentos ao criador F.B.I do ThePiratebay

15 comentários:

Anônimo disse...

nao esta asessando a nova atualização

lucasrs disse...

O link da atualização não funciona

andersson disse...

Olá, acabei de arrumar o link, obrigado pela preferência, bons voos!

Anônimo disse...

desculpe- me amigo mas este linck eu nao consigo abaixar da erro e pede para registrar conta premio, poderia recolocar essa atualização em outro linck.
grato

edu disse...

ei mah valeuuu!! essa atualizaão tira aqueça tranaparecia do ngx que ficava as vezes só o esqueleto é tb o error que dava no IVAP !! valeuu

edu disse...

não é o SP1 que a pmdg vai lançar kk ..continua a mesma coisa ..

Anônimo disse...

O link da atualização não funciona

Anônimo disse...

O link da atualização não funciona

PT-LAM disse...

RAPAZ QUE VIDEO EIHN, CARA EU NÃO CONSIGO INSTALAR MINHA CAMERA PRA FAZER O MODELO TREPIDAR NO POUSO. VOCE PODE ME DAR ALGUMAS DICAS.
GRATO

PT-LAM disse...

rapaz, que video maravilhoso... eu não consigui deixar a minha camera assim com o efeito de trepidãção no pouso. voce pode dar alguma dica? agradeço antecipadamente a atenção.

Anônimo disse...

Patch fixed for SP1. Only tested on 800/900.

http://www.mediafire.com/?04xthu8xw0xkp86

For those who got the can't find file error,

http://www.flight1software.com/files/FS_Registry_Repair.exe

Sei lá disse...

ATENÇÃO, APÓS INSTALAR O SP1, REINSTALE O CRACK!! NÃO O QUE O ANÔNIMO PASSOU, MAS O DA VERSÃO ANTIGA MESMO!! FUNCIONA 100%!!

Lucas disse...

cara tenho um problema, a aeronave roda ok mas meu tcas nao funciona e nao aparece "tcas off" e no pfd fica as linhas vermelhas de testes, ja rodei tudo quante tipo de patch e crack o q pode ser? win 7 64b dx11

Lukas disse...

Pessoal eu uso W7 e meu FSX SP2 instalei o 737 NGX mas o fligth director não liga e o cmda auto pilot não funfa que que eu faço por favor?
grato!

Anônimo disse...

este funciona com o sp1-B A mais nova do 737?