domingo, 8 de maio de 2011

Aerosoft Lukla Mount Everest X (FSX)

 
 
 
 
 
Aeroporto de Lukla deve sua existência ao fato de que está localizado próximo ao Monte Everest e que a maioria dos escaladores usá-la como a primeira estação, na tentativa de escalar essa montanha enorme.Voando em Lukla é perigoso e complexo de condições perfeitas, a maioria dos nossos testadores beta é subestimada ea colina logo estava coberto de destroços em chamas. Eles logo aprenderam que tudo o que fazemos com a altitude precisa ser planejada e considerada. Aterragem na pista que vai para cima significa que você tem a incendiar de uma forma completamente diferente. Partindo da pista muito curta com um motor que provavelmente fornece energia muito menor do que seria de esperar, só é possível porque a pista termina com uma queda de 3.000 metros para o vale abaixo (veja a cachoeiras lá!). Mesmo o táxi simples para a plataforma muito pequena é complexo e não sem perigo, há um pouco íngreme da pista de taxiamento para subir. Para ser breve, você provavelmente será frustrado e irritado quando começar a utilizar este aeroporto. No entanto, quando você sabe como usá-lo vai ser um piloto muito melhor e não haverá uma nova região para descobrir.Cenário muito bom é bastante desafiador!

DOWNLOAD: AQUI / HERE

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

AMIGO, QUAL O EMAIL E O SERIAL PRA EU COLOCAR ?

andersson disse...

Anônimo,

Não precisa de email, utilize o crack com o nome ascrypt.dll para iniciar a ativação do cenário, veja o video de como crackear o addon aerosoft:

http://www.youtube.com/watch?v=G-MVNxZpdkQ

andersson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

COLEGA, POR FAVOR , PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL O SERIAL E O NOME DE USUÁRIO PRA COLOCAR NO LUKLA X ?! MEU E-MAIL : paulinhoaereo@hotmail.com aguardo ...