segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nemeth Designs Sikorsky CH-53E Super Stallion (FSX)

 
 Trazendo o Sikorsky CH-53E Super Stallion fabricado pela nemeth desins para seu FSX, uso e recomendo esse otimo helicópitero que a marinha brasilera possui a anos, CH-53 Super Stallion faz varias missões pesadas como carregar carros blindaddos transportes de suprimentos, e tambem a desembarcação de soldados no seu local devido, o CH-53E faz missões em vários tipos de terrenos, porta aviões e etc, uso e recomendo este ótimo helicópitero.

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI 

4 comentários:

Felipe Felix disse...

Como faço para ligar este Helicoptero, quando estou no jogo aperto Ctrl+E, más ele não liga !
Quero muito voar com ele, acabei de baixar e não posso usar.

andersson disse...

Você usa o SP1 ou SP2?

Felipe Felix disse...

Eu usava até formatar o PC, então eu vou tem q atualizar para SP 1 ou SP 2 ?
Porque agora eu estou com o FSX normal, sem atualização !

Unknown disse...

A Marinha do Brasil nao possui CH-53E Super Stallion voces devem ter se confundido