segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nemeth Desgins Aerospatiale AS350 (FSX)







O AS350 apareceu primeiro sob o rótulo da marca Aerospatiale, mas mais tarde, em 1992, Aerospatiale e Daimler Benz Aerospace fundiu suas divisões de helicópteros Eurocopter formando, desde então é reconhecido sob a marca Eurocopter. Todos os assentos na cabine de passageiros para a frente para ver melhor de visão. O único motor AS350 Ecureuil é conhecido pelo seu alto desempenho, a sua segurança e seus custos operacionais reduzidos, e também apresenta um baixo nível de vibração. É helicóptero de maior sucesso da Europa!

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

Lançamento da Nemeth Desgins!

sábado, 14 de janeiro de 2012

AFS design Airbus A350 (FSX e FS2004)



AFS design Airbus A350 (FSX e FS2004)

AFS-design traz uma interpretação excelente de Airbus A350 -. Família O A350 XWB (Xtra Wide Body) é a resposta da Airbus à demanda do mercado para uma ampla capacidade de médio e longo família wide-body. Projetado com as prioridades das companhias aéreas em mente, o A350 XWB de enfrentar os desafios dos preços elevados dos combustíveis, aumento das expectativas de passageiros e aumento das preocupações ambientais.Disponível a partir de 2013, tem um inteiramente novo, descomprometido, design do século 21 com uma fuselagem mais larga e mais alta para o espaço extra e conforto dos passageiros. Uma família completa de aviões de tamanho para gerar reduções de custo e flexibilidade operacional sem precedentes para as companhias aéreas; três versões básicas de passageiros estão sendo oferecidos.

DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Airac 1201 (FSX e FS2004)

Ciclo Completo do Mais recente airac, (Airac 12012), Para Fsx, Fs2004 e X-plane 9.


Download Ciclo Completo: AQUI / HERE


Download em Ciclos Separados: 
Em Breve...

Carenado PA46T Malibu (FSX)






Apos um Grande tempo de realizar postagens, Estou trazendo para voces um lançamento da carenado, o Carenado PA46T Malibu para FSX:


Características: 
G500 Original instalado (PFD / MFD)
HD de qualidade texturas (2048 x 2048).
Carenado GNS530 e GNS430 instalado.
Radar meteorológico instalado.
Medidores 3D.
Pop up PA46T Malibu manual com tabelas checklist de emergência normal, e desempenho. 
Original HQ estéreo digital sons gravados diretamente de um PT6A real (Pratt and Whitney Canada) do motor.
Painel personalizável para controlar a transparência janelas, as reflexões de instrumentos e elementos estáticos, como calços nas rodas e adereços atracções.
Comportamento real comparado com o avião real. Peso real e equilíbrio. Testadas por pilotos de verdade.
Luzes da noite realistas efeitos no painel e cockpit.


DOWNLOAD: AQUI / HERE
Link: On

Ao Trabalho...

Ola, Depois de um grande tempo sem realizar novas postagens, esta aqui um curto relatório sobre o meu motivo de faltas de atualizações...
Bem, estou trabalhando e estudando por um grande tempo e nunca mais tenho tempo para postar, o blog esta sem atualizaçoes a 3 semanas seguidas, recebi varias reclamaçoes pela falta de novas atualizaçoes, Nesta semana estarei de volta, mais nao 100% mais com apenas 50% das postagens que tinha semanais,
Qual o motivo de falta de postagens?
-O Motivo de falta de postagens e pelo fato de eu estar trabalhando e estudando de segunda a sabado, chego muito exausto e nao tenho mais tempo para realizar novas postagens, bem com o fim do estudo, (Voce quer dizer que vai para de estudar para postar no blog)? 
-NãoEstava realizando um curso, porem chegou a fim e estarei de volta a ativa no blog, porem vou continuar trabalhando,
Abraços a todos os visitantes que frequentam o FSdemais e a todos os demais blog de flight simulator!


Att: Andersson