quarta-feira, 31 de março de 2010

AS 350 Esquilo (FS2004 e FSX)




O esquilo e um helicópitero leve desenvolvido pela Aérospatiale hoje Eurocopter, É montado no brasil pela Helicópiteros Brasil S.A Helibrás,  Representa grande parte do mercado brasileiro civil, mas também é o principal helicóptero operado por organizações policiais. É usado pelas três forças armadas com funções variadas como treinamento, utilitário e ataque.
O helicópitero e para fsx e fs2004, muito funcional possui vc, sons reais e muito bom de se pilotar com esse mas prefiro o uh-60 blackhawk, o as350 esquilo possui várias texturas incluindo a do Exercito Brasileiro a da Policia Militar de São Paulo e tambem tem o textura da globo cop e da record tambem.


SBBR - BRASILIA

Galera to trazendo pra vcs o cenario de sbbr brasilia pra fsx e fs2004.Mais um de Gustavo Luna pra vcs...


segunda-feira, 29 de março de 2010

Cemotério de Aviões - Mojave KMHV




O mais famoso cemitério de aviões do mundo está localizado no estado americano do California, mais precisamente no deserto de mojave. O número de aparelhos estacionados ao lado de sua pista de aterrissagem é tão grande que o local se tornou um ponto de interesse turístico, atraindo anualmente milhares de entusiastas da aviação .

A escolha do deserto de Mojave foi devido a já citada baixa umidade, que chega perto de zero, o que ajuda a conservar os aviões estacionados, e também o custo reduzido.

O cemitério no deserto de Mojave pertence ao governo dos Estados Unidos da América e tem área de 10.000.000 de m2 e atualmente abriga cerca de 4.400 aeronaves entre civis e militares.


Download


domingo, 28 de março de 2010

Recife SBRF V4 (FS2004)

To trazendo aqui para vocês o cenário de recife SBRF V4 para o fs2004, o cenário e muito bom compativel com qualquer trafego AI que insteja instalado no seu FS2004 tem uma Boa iluminação noturna e muito mais.

Novo Botão de Download


Pessoal durante bastante tempo com o blog, resolvi coloco um novo botão de download, que e esse da imagem acima agora ae vez de clique aqui vocês vão clicar na imagem para faser o download.

sábado, 27 de março de 2010

World Sceneries Wonderful Rio (FS2004 e FSX)


To trazendo aqui para vocês um ótimo cenário, que o Wonderful Rio da World Sceneries, eu uso e recomendo esse cenário, pois ele adiciona muitos predios, adiciona um foto real da cidade, e tambem o cristo redentor e muito mais.

Download: Clique Aqui

sexta-feira, 26 de março de 2010

São Paulo 2008 FS2004

Ta ae um ótimo cenário o sao paulo 2008 marcato SBSP eu prefiro o SBSP tropical sim mas ate que esse chega perto por alguns detalhes. o cenario possui gateways, iluminação noturna muito boa, compativel com quaquer trafego AI.

Download: Clique Aqui

Captain Sim Boeing 707 (FS2004)

To trazendo aqui o boeing 707 da captain sim, eu gosto muito dessa aeronave, muito legal e bem realista, gosto muito de pilotar ela, o bom e que ele e tudo analogico, aeronave possui vc, sons reais, partes moveis, texturas da otan, airfrance e muitas outras. eu uso e recomendo essa aeronave, para fs2004.

Download: Clique Aqui

quinta-feira, 25 de março de 2010

Carenado Piper Saratoga (FS2004)


Estou Trazendo uma ótima aeronave com uma qualidade excelente, e o Piper Saratoga da Carenado para o fs2004, possui um vc nem de se falar muito detalhado, partes moveis, sons reais, e muito mais.

Download: Clique Aqui

sábado, 20 de março de 2010

Fernando de Noronha Foto Real (FSX e FS2004)

To trazendo agora o cenário de fernando de noronha SBFN, e um cenário foto realistico muito detalhado parecido com o real, o print acima foi tirado por min do meu fsx, muito bom o cenario apenas 2mb.

Download: Clique Aqui

Tradução PT-BR FSX

Eae pessoal to trazendo aqui para vocês a tradução do fsx para português, muito util para você, eu uso e recomendo. (recomendo)

Download: Clique Aqui

sexta-feira, 19 de março de 2010

SimCheck Airbus A300B4-200 (FSX)

To Trazendo agora essa aeronave espetacular em nivel de realismo e realidade e graficos, e o Simcheck A300 que foi feito pela SimCheck, mas esta sendo comercialicado pela aerosoft, foi tipo parceria, com a aerosoft e simcheck, aeronave possui um vc muito detalhado um dos mais bem feitos para o fsx e tambem funcional claro, possui mais o menos umas 15 texturas, partes moveis, iluminação interna e externa ótima, eu uso está aeronave e recomendo para seu fsx. (Recomendo)

Download: Clique Aqui

SBDN Cenário Presidente Prudente (FS2004)


O fsdemais completa mais de 5gb de addons para seu fs, ate hoje ja temos 43000 mil visitas em apenas 4 meses no ar, pretendemos crecer junto com você e a cada dia com novos addons para você.
E hoje estou trazendo para vocês o cenario SBDN Presidente Prudente para o fs2004 o cenario tem iluminação noturna esse cenário e uma grande melhora para o default do fs2004, e ainda hoje dia 19/03/10 mas posts!!!

Download: Clique Aqui

quinta-feira, 18 de março de 2010

FlyTampa Hong Kong Kai Tak FSX




Estou trazendo hoje aqui para vocês o melhor cenario da flytampa, que e o hong kong kai tak, na minha opinião o melhor cenario para fsx, tem o pro fs2004 que ja tem aqui no blog e agora estou postando para fsx, a iluminação desse cenário e espetacular, os runways bem detalhados, efeitos, possui tambem 2 hiliportos, kai tak internacional que fexou em 1998. (uso e recomendo).
ICÃO : VHHX

Download: Clique Aqui

quarta-feira, 17 de março de 2010

Just Flight Seneca II FS2004

Hoje tou trazendo para vocês o Seneca II da Just Flight, modelo ótimo externo e interno detalhado, possui vc, sons reais, partes moveis e muito mais, eu gosto muito de faser manobras com esse seneca 2. (recomendo)

Download: Clique Aqui